SADIE
Finn e eu estávamos assando cookies quando a porta de casa foi aberta e Madelaine subiu as escadas correndo. Olhei para o cacheado ao meu lado que também tinha o testa franzida em sinal de confusão, larguei a colher que eu mexia os ingredientes e subi as escadas, a porta do quarto da minha irmã mais velha estava fechada e eu não sei se deveria ou não entrar ali.
Coloquei a mão na maçaneta da porta e me assustei com o grito abafado que veio de lá, tentei abrir mas estava trancada.
-- Madelaine! Mads, está tudo bem? - perguntei -
Não ouvi nenhuma resposta então tentei abrir a porta novamente, sem sucesso.
-- Eu quero ficar sozinha! - ela disse -
Por mais que eu quisesse quebrar aquela porta e ordenar para que ela se abrisse comigo, meu instinto dizia para deixá-la e esperar com que ela fale comigo quando estivesse pronta.
Desci as escadas e encontrei Finn colocando a massa dos cookies na forma, ele me olhou com curiosidade mas eu apenas balancei a cabeça.
-- Vamos sentar no sofá e você me conta suas novidades sobre a Millie - sugeriu ele -
Meus lábios se curvaram em um minúsculo sorriso e eu assenti, me sentei no sofá e esperei Finn, que apareceu com duas xícaras de café.
-- Então... - fiz uma pausa - O que quer saber? - perguntei -
Passei o resto da tarde conversando com Finn e devorando cookies, enquanto minha irmã mais velha estava trancada no quarto, as vezes meus olhos focavam automaticamente na escada na esperança de que Madelaine descesse e nos contasse o que estava havendo com ela.
Mais tarde, recebi uma mensagem de Millie para que eu fosse jantar em sua casa. Me animei querendo vê-la logo, havíamos decidido que discutiriamos o assunto de Nova York depois do dia de ação de graças.
-- Você tem alguma ideia do que ela pode estar escondendo? - perguntou Millie -
Neguei com a cabeça e peguei a taça de vinho, ela havia feito macarronada e agora estávamos sentadas diante da mesa apreciando aquele prato maravilhoso enquanto tomávamos vinho, em uma das novas conversas paralelas acabei desabafando sobre minha apreensão em Madelaine.
-- Acha que é algo muito grave? - perguntou novamente -
-- No começo eu pensava que ela apenas saía para encontrar seu suposto namorado, mas então suas saídas se tornaram mais estranhas, ela sempre aparecia com outra roupa - respondi -
VOCÊ ESTÁ LENDO
unraveling love | SILLIE
Fiksi PenggemarApós seus pais serem assassinados, Millie resolveu seguir o caminho que sempre quis como detetive e hoje é uma das melhores de toda Los Angeles, sempre destemida e sem papás na língua ela deixa seu trabalho como prioridade em sua vida, sem tempo par...