1° 𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔: "𝕺 𝖈𝖔𝖒𝖊𝖈𝖔"

2.1K 135 8
                                    

Fiz algumas modificações nos capítulos e quem já leu, não ira precisar ler novamente e quem ainda não leu, espero que gostem.

Ponto de vista: Kara Danvers.

Julho de 2017

[Kara Davers, mais conhecida com Supergirl, foi enviada para a terra para cuidar de seu primo, mas quando chegou há terra seu primo já tinha crescido e se tornado o Superman... Nos últimos anos, ela sentia que faltava alguma coisa em sua vida, algo que ela não saberia explicar no momento.]

O céu está limpo. A lua em seu ápice. A cidade que alguns momentos atrás estava a maior agitação, agora está calma. Mais um dia havia se passado e a cidade segura graças a Supergirl.

Supergirl estava sobrevoando a cidade, quando avistou sua chefe na sacada de seu escritório, então ela resolve aterrissar para conversar com sua chefe.

- Admirando a vista? _Supergirl.

- Sim. E você Supergirl o que faz aqui uma hora dessas, não deveria estar com a sua família? _Cat.

- Sim, e eu estou com a minha família... A minha família é essa cidade. Eu amo essa cidade. As luzes. Amo que atrás de cada janela dessa cidade há uma história. Alguém lanchando com o namorado. Alguém jogando com seus filhos. Para mim, cada pessoa na cidade é uma luz. E cada vez que ajudo uma delas... Um pouquinho da luz deles vira uma parte de mim. _Supergirl.

- Isso é tão... Meloso. Até mesmo para você. _Cat.

[Cat Grant, não era apenas chefe mais também mentora, de Kara. Kara trabalha com Cat uns cinco anos, na maior parte do tempo antes de realmente a conhecer achava ela uma megera, nada estava bom pra ela, mas agora... Ela se tornou uma inspiração, uma amiga...]

- Senhora Grant, você vai mesmo verder a CatCo? _Supergirl.

- Não, eu já vendi. _Cat.

- Como? Quando? _Supergirl.

- Foi uma proposta irrecusavel, tive que aceitar. Fiz isso há 7 anos. E daqui algumas semanas a dona vai tomar as redias. E parabéns pela reportagem sobre o Lex Luthor. Você tem chance de ganhar o prémio Politzer. _Cat.

- Vou sentir sua falta senhora Grant. _Supergirl.

- Por incrível que pareça, também vou sentir sua falta, Kara. _ Cat.

- Nossa, senhora Grant, eu... Eu realmente não consigo imaginar estar aqui sem você. _Supergirl.

- Oh... Kara... Você... Você chegará à ocasião. Se você me ensinou alguma coisa, foi que a esperança é maior que o medo. Você me fez mudar. E eu não sou fácil de mudar. _Cat.

- Obrigada, Cat. Eu tenho que ir. _Supergirl.

- Vá pegá-los, Supergirl. _Cat.

Estava acontecendo uma invasão na no armazém da delegacia de National City. E nessa mesma noite a nave da Venture foi lançada, e sabotada, Supergirl não daria conta de impedir os dois. Então foi aí que ela resolveu chamar o seu primo, o Superman. Superman foi para o armazém enquanto ela foi salvar a nave da Venture.

Depois que Supergirl salvou a nave da Venture ela foi ao armazém da polícia, ver se o primo precisava de ajuda... Ele precisava. Mesmo com os dois lá, alguns deles fugiram com sei lá o que eles queriam, menos um, que Supergirl conseguiu pegar com a ajuda do Superman (Clark Kent).

Na base do D.O.E.

Kara, trabalha no D.O.E, desde que se revelou para o mundo como Supergirl.

- O que ele falou? _Supergirl.

One Love but Two Directions (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora