Dois dias de passaram e Lena foi ao D.O.E, como havia dito. No dia seguinte em que Supergirl havia ido em sua casa, Lena saiu e ficou em um apartamento onde ninguém sabia da existência e ficou pensando, no que falar para Alex.
28 de Setembro de 2017
9:00
— Lena, já sabemos que foi você quem matou Roman Fuller, Jonh Gracy, Michael Westen entre mais 90 pessoas. Temos todas as provas contra você. _Alex.
— Então por que não me prende? Já que tem tudo em mãos, por que não me prende? _ Lena fala e Alex engole seco. — Você não pode. Pois não tem poder para isso e nem provas materiais. _Lena.
— Eu posso. E vou fazer isso, mas antes eu quero saber o porquê, você fez isso?! Arthur disse que na maioria das vezes você tem uma boa razão... Então qual é essa boa razão para você matar todas essas pessoas? _Alex.
— Vou te contar uma coisa, que meu querido irmão esqueceu de mencionar. Eu também faço várias coisas se motivo algum. Mas em relação ao senhor Gracy, a culpa é da Supergirl, eu não ia matar ele, era para ser apenas um susto. _Lena.
— Mas a Supergirl... _Alex.
— Não falou nada... É eu sei, digamos que eu tenho uma pequena culpa por isso. _Lena.
— O que você fez com ela? _Alex.
— Digamos que eu apaguei a memória dela da quela noite. _Lena fala e Alex tentava manter a postura. — Você deve estar pensando no porquê eu não a matei quando eu tive a oportunidade....
— Você não a matou aquela noite, porque precisa dela. _Alex fala e Lena concorda. — Para que precisa dela?
— Isso eu ainda não vou contar, Alex. Mas digamos que ela serve melhor viva do que morta. _Lena.
— Como conseguiu apagar as memórias dela? A mente dos kryptoniano é quase impenetrável, nem mesmo os marcianos verdes conseguem acessá-las, como você conseguiu? _Alex.
— Digamos que eu tenha uma grande habilidade de mexer com a cabeça das pessoas. _Lena.
— Como? Como você faz isso? _Alex.
— Assim. _Lena fala e se aproxima rapidamente de Alex e segura com as duas mãos a cabeça de Alex e lhe mostra tudo o que aconteceu aquela noite. Ou quase tudo.
Flashback on:
Estava tudo indo como planejado, Lena havia deixado que Roman Fuller a visse, para que ele soubesse que ela ia atrás dele.
Lena sabia que Jonh Gracy havia dado com a língua nos dentes e contado sobre ela. Só não sabia o quanto ele havia contado. Ela planejava que assim que desse o susto e Jonh, ela poderia ir atrás dos outros para apagar suas memórias.
Lena havia usado um feitiço de teletransporte, para levá-los até uma antiga fábrica de carros. A fábrica já havia fechado a alguns anos, e era distante da cidade.
— O que você vai fazer comigo, Lena? _Jonh fala temendo o olhar de Lena sobre si.
— Não sei ainda... Se você colaborar, vai ser rapído. _Lena.
— O que vai ser rapído? Lena, por favor, eu faço tudo que você quiser, mas não me mata. _Jonh.
— Eu sei que você faria qualquer coisa para continuar com essa sua vida de merda. Você era um grande traficante de armas, mas em uma noite matou uma pessoa no local errado e foi pego. Passou anos na cadeia e ninguem descobriu sobre as armas que você traficava. _Lena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love but Two Directions (Supercorp)
Про вампировQuem é Lena Luthor? E qual a sua história?... Muito tempo atrás ocorreu uma grande mudança em sua vida, de uma simples humana sonhadora, passou a ser uma, tri-híbrida fria e amarga. Lena é um ícone da beleza, poder e maldade. Ela é tão bonita que al...