Minutos depois, a família Mikaelson estava na sala em um empasse.
— Eu não vou colocar a minha filha em risco. _Klaus
— A Hope parece ter uma ligação com a Lena. E ela é a única que pode fazer a Lena curar o Kol. _Davina.— Isso é arriscado demais! _Hayley.
— Mas é a nossa única alternativa. _Freya.
— É isso? Ou colocar a Hope em perigo ou deixar o Kol morrer? Deve haver outra, alternativa. _Rebekah.
— Eu vou falar com a Lena. _Hope fala descendo a escada.
— Minha filha, é arriscado demais. _Hayley.
— Lena não me faria mal algum, sei que posso confiar nela. _Hope fala e saí da sala.
— Não vamos deixar o Kol, morrer... E nem vamos colocar a Hope em perigo. _Elijah.
— Então o que vamos fazer querido irmão? _Klaus.
— Vamos pegar as pessoas com quem ela mais se importa, e só vamos libertá-los assim que Kol estiver curado. _Elijah.
— E como vamos fazer isso? Ela é mais poderosa que nós. _Davina.
— Hoje ela teve ajuda da Hope para encontrar onde o irmão estava. E agora ela vai ter que proucurar sozinha. _Elijah.
— Mas nós não tempo o suficiente, para achar todos com quem Lena se importa. _Davina.
— Isso se ela se importa com alguém. _Rebekah.
— Podemos colocar a adaga no Kol, até acharmos um jeito de curar ele... E assim a Hope não fica em perigo e nenhum de nós iria correr o risco de ser mordido. _Hayley.
— Ou colocamos a adaga no Kol, pegamos todos com quem a Luthor se importa e matamos ela de uma vez. _Klaus.
— Acho isso... _Elijah.
— Ótimo, que bom que todos concordam. Conversem com a Hope e expliquem o novo plano. _Klaus fala e saí da sala.
Ponto de Vista: Alex Danvers.
9:20
— A armadilha está pronta, agora é esperar, ele atacar para podermos pegar ele de vez. _Alex.
— Michael Westen, está em um local seguro, e a armadilha está no ponto, se alguém entrar sem a autorização vai ficar preso. _Jonn.
— Supergirl?! Onde você estava? _Alex.
— Eu não sei... _Supergirl.
— Como assim não sabe? Você ficou dois dias sem dar notícias. _Alex.
— Alex, se acalma. Supergirl, vai descansar está com a aparência horrível. _Jonn.
10:20
— Arthur? O que você faz aqui? _Alex.
— Vim, falar com você... A sós. _Arthur.
— Claro, me acompanhe... Então? O que você quer falar comigo? _Alex.
— Sei que você quer pegar o assassino, e sei de uma coisa que pode ajudar. _Arthur.
— O que?... Vamos Arthur, abra a boca. _Alex.
— Use verbena. _Arthur.
— O que? _Alex.
— Verbena é uma erva, ela é usada para fazer chás e em alguns medicamentos... Ela impede que vampiros te hipnotizem. _Arthur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love but Two Directions (Supercorp)
VampirosQuem é Lena Luthor? E qual a sua história?... Muito tempo atrás ocorreu uma grande mudança em sua vida, de uma simples humana sonhadora, passou a ser uma, tri-híbrida fria e amarga. Lena é um ícone da beleza, poder e maldade. Ela é tão bonita que al...