4° 𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔: 𝕻𝖑𝖆𝖓𝖔𝖘.

593 72 5
                                    

— Ainda estamos investigando isso. Mas por enquanto não temos nada. _Alex.

— Isso não tem como piorar! O que é tão importante para eu ter que vir aqui, Alex? _Supergirl.

— É aí que você se engana! Hoje de manhã a polícia recebeu um chamado e quando chegaram lá... _Winn é interrompido.

— Hoje houve varios assassinatos e queremos a sua ajuda, para identificar qual o alienígena que possa ter feito isso. _Jessica fala mostrando as imagens da boate.

[Jessica Davis, analista do D.O.E, e uma das informantes da família Luthor, Arthur tenta esconder ela de Lena, mas é inútil.]

— Eu não faço a menor ideia de quem possa ter feito isso, não tem nada nos registros de Fort Rozz? _Supergirl.

— Ainda estamos analisando isso. Mas por enquanto não temos nada. _Alex.

— E ainda tem mais, hoje de manhã a polícia recebeu um chamado e quando chegaram lá... _Winn é interrompido.

— Era mais uma vítima, que morava a duas quadras da boate. _Jessica.

— Mais de cem pessoas foram assassinadas, só ontem à noite! _Alex.

— Estamos analisando as filmagens do bar. E a oficial do caso não quer mandar as filmagens do prédio, vimos apenas o laudo médico, que conseguimos apenas porque o Winn hakeou... _ Jessica.

— O nome da vítima é Cecily Declan, 23 anos, teve a cabeça decepada e drenaram todo o sangue do corpo. _J'onn.

— Muito bizarro, né?! _Winn.

— Terminamos de analisar as filmagens da boate. _Peterson fala ao entrar na sala.

[Patrícia Peterson, é mais uma da equipe de TI do D.O.E...]

— Então já tem alguma pista sobre esse assassino? _Supergirl fala angustiada.

— Sim. As câmeras não pegaram muito o rosto pois estava coberto de sangue. Mais ao que parece é uma mulher.... Mas quando ela foi embora, tinha apenas 19 pessoas mortas. _Perteson fala esclarecendo.

— Mas e as câmeras da entrada? _J'onn.

— Ela conseguiu esconder o rosto das câmeras. _Peterson.

— Então quem matou as outras? _Alex.

— Ainda não sei ao certo, parece ser algum tipo de alienigena transmorfo. Ele entrou no bar em forma de lobo e matou o restante das pessoas. _Perteson.

— Temos que achar esse alienígena, o mais rápido possível. _Supergirl.

— E, também essa misteriosa mulher. Agora só nos resta esperar as outras filmagens. Quem sabe descobrimos a identidade dessa mulher! _Peterson.

— Por que vocês não invadem os servidores da polícia e fazem uma cópia das filmagens? _Supergirl.

— Já fizemos isso, mas as filmagens estão criptografadas, e ninguém que trabalha aqui conseguiu. _Peterson.

Ponto de Vista: Arthur Luthor.

— O que você quer comigo, Lena? Tenho muitas coisas para fazer. _Arthur fala assim que entra no apartamento.

— Eu quero saber sobre a sua relação com Kara Danvers. _Lena.

— Lena, olha... Não tenho nada para falar dela. _Arthur fala, mas Lena não se convence.

— Ah, tem sim! Desembucha. _ Lena fala colocando whisky para ela.

— Tá bom. Kara Danvers, uma ótima repórter, amiga leal, péssima cozinheira... _Lena o interrompe.

One Love but Two Directions (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora