15 de Novembro de 2017
Ponto de vista: Lena Luthor.
Kara já havia se recuperado da sua luta contra Reign. Sempre que tinha um tempo livre ia até a cada onde seus filhos moravam, mas ela se negava a conversar com Lena.
Então em uma das visitas de Kara aos filhos, Lena havia ido conversar com Sam.
— Lena, entra... Desculpa, mas a gente marcou alguma coisa? _Sam.
— Não, mas eu preciso conversar com você. _Lena.
— Então cadê a minha sobrinha? _Lena.
— Ruby foi almoçar com uma amiguinha da escola, mas daqui apouco ela chega. _Sam.
— Melhor você se sentar... Você anda tendo lacunas na memória ou algo do tipo? _Lena.
— Sim... Mas isso é normal, ando muito cansada ultimamente. _Sam.
— Você ficou sabendo da alienigena que atacou a Supergirl e a deixou quase morta? _Lena.
— Sim... Mas o que isso tem haver? _Sam.
— Sam... Ela é uma segunda consciência no seu corpo. _Lena fala indo direto ao ponto.
— Isso é impossível, se tivesse uma segunda consciência no meu corpo, ele estaria sobrecarregado e estaria deteriorando. _Sam.
— Não necessariamente... Essa segunda consciência quer qua você desista e entregue seu corpo a ela. Mesmo que ela tenha que destruir tudo que você ama. _Lena.
— Ruby. _Sam.
— Sim... Alguns dias atrás eu lutei contra ela e por um breve momento eu entrei na mente dela e você me pediu para não a deixar matar a Ruby... Mas para isso eu preciso fazer alguns teste. _Lena.
— Farei o que for preciso, mesmo eu achando isso uma loucura... E se isso for verdade mesmo... Leva a Ruby e mantenha ela em segurança. _Sam.
— Ok. _Lena.
— Que tal a gente relembrar os velhos tempos e assistir um filme e enchendo a cara de bebida? _Lena.
— Uma ótima ideia... Mas você sabe que são uma hora da tarde né? _Sam.
— Sei... Vou ligar para minha mãe e falar para ela levar a Ruby para um lugar seguro e você liga para Ruby avisando que ela irá para minha casa, sei que ela não vai achar nenhum sacrifício nisso. _Lena.
— E assim teremos o resto do dia livres... _Sam.
E assim elas fizeram...
No outro dia... Ruby já estava na casa de Lena e Lena estava em seu laboratório.
— Lena. _Kara fala ao entrar no laboratório de Lena.
— Kara... Eu perguntaria como você invadiu o meu laboratório, mas... Se me der licença tenho que desenvolver uma arma. _Lena.
— Isso é kryptonita? _Kara.
— Sim, mas não é para você. _Lena.
— Por que você precisa de uma arma de kryptonita? Você vai me matar? _Kara.
— Não. _Lena.
— Sério? _Kara.
— Sério. _Lena.
— Como eu posso acreditar em você? Você está construindo uma arma que pode me matar e você quer que eu fique como? _Kara.
— Você sabe que eu foi dormir na casa da Sam, né? _Lena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love but Two Directions (Supercorp)
VampirQuem é Lena Luthor? E qual a sua história?... Muito tempo atrás ocorreu uma grande mudança em sua vida, de uma simples humana sonhadora, passou a ser uma, tri-híbrida fria e amarga. Lena é um ícone da beleza, poder e maldade. Ela é tão bonita que al...