Ponto de vista: Kara Danvers.
13 de Outubro de 2017
Todos estavam chegando na casa de Kara, Alex e Lena já estavam lá. Lena estava na cozinha fazendo alguns petiscos, com a ajuda de Alex. Kara estava tomando um banho, pois havia acabado de voltar de um incêndio.
Flashback on:
Kara chega ao apartamento em que ela e Lena moravam e a encontra com um jogo sentada no chão.
— Lena, o que está fazendo? _Kara.
— Estou treinando para mais tarde, caso você tenha notado, eu sou um pouco competitiva e não gosto muito de perder. _Lena.
— Sei disso, mas não achei que você precisaria treinar... Não confia em suas agilidades? _Kara.
— Confio, mas é sempre bom treinar o que se sabe ou acaba esquecendo. _Lena.
Mais tarde naquela mesma noite...
— Alex me passa o sal... _Lena.
— Me fala o porquê da gente está cozinhando se a gente pode pedir comida? _Alex fala passando o sal para Lena.
— Porque eu quero fazer o jantar e quero que vocês experimentem a minha comida. _Lena.
— O que você está fazendo? _Alex.
— Surpresa. _Lena.
— Eu odeio surpresa... _Alex resmunga.
— Para de ser chata... Estou fazendo moussaka, é uma espécie de lasanha de carne moída e berinjela. _Lena.
— Lena e Alex eu estou com fome! _Kara fala entrando na cozinha reclamando.
— E quando você não está? _Lena e Alex falam juntas.
— É um complô contra mim? _Kara fala fazendo bico.
— Não, é apenas a realidade meu amor. _Lena fala e dá um selinho em Kara que desmancha o bico na hora.
— Parem com essa melação ou eu vou embora. _Alex.
— Você não vai a lugar algum, Alex. _Lena fala é a campainha toca. — Kara, vá atender a porta.
Mais tarde naquela noite...
— Se eu der um soco em mim mesmo e doer, eu sou forte ou fraco? _Arthur fala brincando.
— Fraco. _Winn.
— Forte. _Kara.
— Um idiota. _Lena e Alex falam juntas.
Flashback off:
— Kara, você está bem? Está demorando mais do que o normal? _Alex fala ao bater na porta do banheiro.
— Estou sim, só estou tentando tirar o fedor de fumaça do meu cabelo. _Kara.
— A Kara ainda vai demorar no banho, então podemos conversar. _Alex.
— Claro... _Lena.
— Eu não gosto de você perto da minha irmã... Eu não gosto de você perto da minha família. Sei que foi você que matou o Jeremiah, mas a Kara não precisa de mais uma decepção... Então quando essa noite acabar, você vai sumir das nossas vidas. _Alex fala e a campainha toca.
James havia chegado e trouxe com ele uma linda mulher.
— Gente essa é a minha irmã, Kelly e ela está de mudança para National City e eu achei uma boa ideia a trazer para vocês conhecê-la. _James.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love but Two Directions (Supercorp)
WampiryQuem é Lena Luthor? E qual a sua história?... Muito tempo atrás ocorreu uma grande mudança em sua vida, de uma simples humana sonhadora, passou a ser uma, tri-híbrida fria e amarga. Lena é um ícone da beleza, poder e maldade. Ela é tão bonita que al...