7° 𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔: 𝕹𝖆𝖔 𝖋𝖚𝖎 𝖊𝖚!

424 55 2
                                    

— Ela não precisa confiar em você, Kara. Se está ocupada sei que vai dar um jeito. Se é realmente isso que te impede de fazer isso!? _J'onn.

— Não é só isso, tem mais coisa também. Ela... Ela... Ela me dá medo. Toda vez que eu estou perto dela, meu corpo estremece, me sinto fraca. Eu não sei o porquê. _Kara.

— Está bem, vou ver se falo com ela. Mas não prometo nada, ela pode não querer falar sobre o irmão com um estranho. _J'onn.

— Se ela não quiser falar, basta você entrar na mente dela. _Kara.

— Kara, isso é invasão de privacidade. Eu não posso fazer isso! _J'onn.

— Eu sei. Olha me desculpa, apenas fala com ela. _Kara.

— Ok, mais tarde eu falo com ela, onde ela vai estar na revista ou na empresa? _J'onn.

— Na revista. _Kara.

Ligação off:

Quando Kara chegou na CatCo estava tudo normal, como se Cat Grant ainda estivesse lá, mas o mais estranho para Kara foi ver Lena rindo pela primeira vez.

Lena estava feliz, mesmo depois de saber que seu irmão estava correndo risco.

Kara sabia que Lex não é a pessoa mais perfeita do mundo, nem perto disso. Mas, mesmo assim ele ainda era o irmão de Lena. O mais estranho é que junto com Lena estava o Arthur e ele também parecia bem feliz. Mas tudo mudou quando Lena viu Kara, ela estava sorrindo a alguns segundos atrás e agora o olhar dela estava sério.

Ponto de Vista: Lena Luthor.

Depois da ilustre visita da Supergirl ao seu escritório, Arthur lhe chamou para conversar sobre Lex.

— Lena, é verdade o que estão dizendo, Lex corre perigo? _Arthur fala ao entrar na sala de Lena.

— Pelo visto a Supergirl também foi falar com você. _Lena.

— Não, foi um homem que foi falar comigo, foi ele quem me falou que Lex estava em perigo, mas não sei se devo acreditar nele. _Arthur.

— Pois ele está errado, Arthur, nosso irmão está morto. Eu estive com ele, o vi morrer. _Lena.

— Lena, o que você fez? _Arthur.

— Se quer saber se eu o matei? Não, não fui eu! Apenas segui a minha intuição, e o encontrei, ele não teve nada além do que merecia. _Lena.

— Como pode falar isso?! Ele era seu irmão... Sua família. _Arthur.

— Ele que quiz assim... Mas mudando de assunto... Essa noite sonhei que eu tinha perdido alguém especial para mim, estanho né!? _Lena.

— Você perdeu o Lex, ele deve ser a pessoa querida que você perdeu. _Arthur.

— Mas eu sinto que não é o Lex. É outro alguém, mas quem seria? _Lena.

— Difícil saber, você não deixa ninguém saber quem é especial para você, até mesmo eu duvido se eu sou alguém importante na sua vida. Considere expandir o seu círculo de confiança, ninguém ganha tudo sem ajuda, nem mesmo você. _Arthur fala e Lena a olha com reprovação. — Você sabe o que dizem... Dizem que sonhos são memórias de uma outra vida.

— Então nas outras vidas, eu era bem pervertida. _Lena.

— Mais pervertidado que você já é?! Lena, eu estou falando sério. Você não deixa ninguém saber se você realmente se importa, você não deixa as pessoas entrarem. _Lena.

— Cala boca, Arthur. _Lena ignora a última parte e joga uma almofada nele e começa a rir sem parar.

— É bom te ver rindo novamente. _Arthur deixa de lado o outro assunto já sabendo que não ia levar a lugar algum.

One Love but Two Directions (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora