10° 𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔: 𝕬𝖇𝖚𝖘𝖆𝖉𝖆.

445 51 1
                                    

4:36

Depois de varios minutos de silêncio e muitos copos de whisky depois... Lena e Supergirl estavam sentadas no sofá da sala de Lena. Ambas estavam alteradas por causa da bebida.

— Então, como vai o seu primo, o Superman? Vocês dois continuam errando? _Lena fala provocativa.

— Não sou a prima do Superman. Sou a Supergirl. E se serei definida, será por minhas vitórias e minhas derrotas, e não de outros. _Supergirl.

— Você nunca deveria ficar na sombra do Superman. Você é uma das mulheres mais forte que eu conheço. _Lena fala colocando a mecha de cabelo de Supergirl atrás da orelha.

— Você acha que eu não sei disso? Eu sempre soube disso. _Supergirl.

— Então, por que deixou as pessoas te diminuírem? _Lena.

— Porque eu queria ser aceita. _Supergirl.

— Não precisava se rebaixar porque quer ser aceita. Nunca deixe de ser quem você é para agradar os outros. _Lena fala se aproximando mais e mais de Supergirl.

— Você é mais forte que parece. _Lena.

— E você, mais gentil que parece. Por que você não deixa as pesssoas verem seu lado bom? _Supergirl.

— Porque quando se vê o bem, se espera o bem. _Lena.

— Que tal, um jogo, perguntas e repostas? _Supergirl sugere ao ver a proximidade de Lena.

— Poder ser... Eu começo. Qual a sua maior qualidade? _Lena fala ao colocar mais uma dose de whisky para as duas.

— Lealdade. _Supergirl, bebe tudo de uma só vez.

— Sua maior fraqueza? _Lena fala colocando mais whisky para Supergirl.

— Kryptonita. _Supergirl fala ao beber tudo mais uma vez.

— Já teve experiência com mulheres? _Lena.

— Não, mas quando você quiser eu quero. _Supergirl.

— Um defeito? _Lena.

— O defeito é eu fingir que nós duas não queremos isso. _Supergirl fala puxando Lena para o seu colo.

Supergirl e Lena, criaram uma bolha onde nada poderia afetá-las...

— Melhor a gente parar por aqui. _Lena.

— Por quê? Você não está gostando? _Supergirl, pergunta distribuindo beijos pelo pescoço da morena em seu colo.

— Estou... Como não estaria, mas não podemos. _Lena sai de cima do colo de Supergirl e vai em direção ao seu quarto.

— Aff... Tá bom... A onde você pensa que vai? _Supergirl segura o braço de Lena.

— Vou dormir e acho que você deveria ir para sua casa. _Lena.

— Vem, sente-se aqui, vamos assistir um filme. _Supergirl fala batendo no local ao seu lado.

Lena fica tentada a ceder ao pedido de Supergirl.

— Melhor não. Até mais, Supergirl. _Lena segue rumo ao seu quarto.

Ponto de vista: Kara Danvers.

Frustrada, Supergirl resolve deixar de lado o que havia acabado de acontecer. Ela não se sentia bem para ir embora para casa, e mesmo sem a autorização da Luthor, ela adormeceu naquele sofá.

6:00

Supergirl foi acordada, da maneira mais desconfortável possível. Lena havia jogado um balde de água fria na heroína.

One Love but Two Directions (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora