37° 𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔: 𝕿𝖗𝖎𝖘𝖙𝖊𝖘 𝕸𝖊𝖒𝖔𝖗𝖎𝖆𝖘.

169 33 1
                                    

Ponto de vista: Kara Danvers.

14 de Março de 2009

— Arthur, o que a Lena fez comigo não tem perdão, tudo que eu queria era apagar o que ela fez, apagar ela da minha vida. _Kara.

— Eu posso fazer isso. _Arthur.

— Como? _Kara.

— Eu sou um vampiro, e uma das habilidades que vem junto a imortalidade e a hipnose. Podemos controlar e influenciar os pensamentos, emoções, o comportamento, as ações e as memórias. Posso apagar as suas se você quiser. _Arthur.

— Só quero que você apague, a Lena. Apenas ela, nada mais. _Kara.

— Posso fazer isso. _Arthur.

— Ok, vamos começar. _Kara.

— Kara, não vai adiantar apagar apenas a sua, temos que apagar a dos nossos amigos. _Arthur.

— Ok, vou ligar para eles, aí você apaga a memória de todos. _Kara.

E assim Arthur fez, apagou a existência da Lena da memória de todos que a rodeavam a Kara.

— Você vai sorria. Mesmo com todos os motivos que insistem em te fazer chorar... Você vai ser forte nos momentos em que você estiver mais fraca. Você vai esquecer eu um dia amou a Lena ou que um dia a conheceu... E quando se apaixonar novamente, você vai se entregar e vai ser feliz. _Arthur hipnotiza Kara.

Ponto de Vista: Lena Luthor.

24 de Março 2009

Los Angeles...

Depois que Lena deixou National City, ela ficou dias em seu laboratório, sem a companhia de ninguém. Apenas ela e seus pensamentos, suas lembranças de um passado não tão agradável.

Nas últimas semanas, Lena não estava se sentindo bem, o que não era normal. Como uma brilhante cientista, ela começou a investigar o que estava acontecendo com ela... Depois de várias horas os resultados de seus exames ficaram prontos.

— Não é possível! _ Lena fala perplexa.

Ela não acreditava no que estava vendo, aquilo não poderia estar acontecendo. Ou poderia? Acreditando que os resultados estavam errados, Lena, insistiu em refazer o exame de sangue e resolveu fazer um ultrassom.

Ao ver o resultado, Lena surtou e queimou todos os aparelhos do seu laboratório usando magia... Depois disso Lena, saí dali o mais rápido que pode, e acaba de esbarrando em Arthur.

— Ei... Aonde vai com tanta pressa? _Arthur.

— Vou para o meu outro laboratório, esse aqui está com os equipamentos estragados. _Lena.

— Lena, você está bem? _Arthur.

— Nunca estive melhor. E vê se fala com o pessoal da empresa e manda trocarem todos os equipamentos daqui. _Lena fala e saí antes que Arthur fale mais alguma coisa.

Em Central City...

Lena estava hospedada em um hotel, onde Cat Grant e sua nova secretaria estava.

Lena falava com Emmett que na época estava tentando conseguir a confiança de Lena.

Ligação on:

— Onde ela está? _Lena fala ao celular.

— Eu não sei. Era para ela estar aí! Acho que... _Emmett.

— Você não acha nada, seu imbecil. Eu preciso disso... Eu preciso do endereço exato dela agora, seu merda! _Lena fala e esbarra em alguém. — Desculpe-me.

One Love but Two Directions (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora