— Não acho uma boa ideia. _Kara fala com receio.
— Olha se for por hoje mais cedo... Eu gostaria de me desculpar... Eu agi como uma idiota, deveria respeitar a sua opinião. Você me desculpa? _Lena.
— É claro que sim, mas espero que isso nunca mais se repita. _Kara.
— Então sente-se aqui enquanto seus amigos não chegam. _Lena.
— Ok. _Kara falou e o garçom se aproximou da mesa.
— Eu vou querer mais um whisky e você? _Lena.
— Eu não sei... _Kara.
— O que acha de um coquetel de rum de zumbi sanguento? _Lena fala e a Kara faz uma careta. — Olha apesar do nome ser um pouco incomum essa bebida é uma delícia.... Você acha que pode confiar em mim?
— Vou me arrepender? _Kara.
— Provavelmente. _Lena.
— Ok, vou confiar em você, mas... _Kara.
— Se você não gostar eu fico te devendo... Um almoço completo?! _Lena.
— Um almoço completo e um pedido de desculpa para todos na CatCo. Pode ser? _Kara fala sorridente.
— E se você gostar vai ter que me conceder a uma dança na festa beneficente que a L-Corp vai promover. _Lena.
— Baile. _Kara.
— Por que baile? _Lena.
— Por que não? _Kara.
— Ok, uma dança no baile beneficente, que tal? _Lena.
— Bem melhor... Fechado. _Kara.
— Fechado. _Lena.
O tempo foi se passando e nada do Arthur ou algum dos amigos de Kara chegar. Enquanto isso, Kara e Lena bebiam e se divertiam como nunca. Lena sorria abertamente.
— Como você está se sentindo? _Kara.
— Meu irmão está morto o outro está me escondendo alguma coisa e hoje assediei uma das minhas funcionárias e estou muito arrependida disso. _Lena.
— Ela já te desculpou... E quanto aos seus irmãos, não sei como está levando isso tão bem. _Kara.
— Acredite, eu não estou tão bem quanto pareço. Não sorria para mim assim. _Lena.
— Por que não? _Kara.
— Porque eu não sei o que significa. _Lena.
— Significa que eu estava certa. _Kara.
— Certa em que? _Lena.
— Você é uma pessoa que foi machucada, de várias formas e construiu uma barreira para se proteger. É por esse motivo que você não se permite sentir nada por ninguém? _Kara.
— Por que você acha que eu não me permito sentir nada por ninguém? _Lena.
— Intuição... E hoje é sexta e você estava em uma boate sozinha... Você não respondeu a minha pergunta. _Kara.
— É melhor ter um coração vazio do que um coração partido. Muitos dizem que eu sou incapaz de amar... Você já bebeu demais, é melhor parar. _Lena.
— Todos somos capazes de amar, mas cada um tem o seu jeito... Está tão gostosa essa bebida... E eu quero saber mais sobre você... Você tem uma mente obscura, não tem? _Kara.
— Oh, você não imagina o quanto. _Lena fala e se levanta e some da vista de Kara.
Quando Lena voltou, o brilho de olhar Kara se ressaltou e o sorriso foi de orelha a orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love but Two Directions (Supercorp)
مصاص دماءQuem é Lena Luthor? E qual a sua história?... Muito tempo atrás ocorreu uma grande mudança em sua vida, de uma simples humana sonhadora, passou a ser uma, tri-híbrida fria e amarga. Lena é um ícone da beleza, poder e maldade. Ela é tão bonita que al...