- Você amava tanto o Lex que o matou... _Arthur.
- A culpa foi dele! Sempre achei uma pena como alguns vampiros emburrecem com a idade. Matar você seria, misericordioso. _Lena se afasta de Arthur. - E melhor você ir, ou eu vou mudar de ideia e te matar. _Lena.
- Eu te odeio, Lena! _Arthur.
- Nem você acredita nisso. _Lena.
Ponto de vista: Lena Luthor.
Depois que Arthur saiu da empresa, Lena foi para o seu apartamento e ficou bebendo a noite inteira se lembrando do seu passado com Kara.
Flashback on:
26 de Janeiro de 2000.
Kara e Alex estavam em uma pequena festa que os amigos da escola planejaram, Kara estava mais afastada dos outros, se sentia deslocada naquele local. E só foi porque Alex insistiu que ela fosse.
- Oi, o que está fazendo aqui? _Lena, fala ao se sentar ao lado de Kara.
- Oi, estou apreciando a festa... Eu achava que essa festa era somente para os estudantes da Midvale Scool. _Kara.
- E eu acho que é, mas quem organizou essa festa esqueceu de alugar um local privado... Então qualquer um pode entrar. _Lena.
- Verdade... _Kara dá um leve sorriso.
- Mas o que você faz aqui? _Lena.
- Eu já disse estou aproveitando a festa. _Kara.
- Não, você não está... A festa é para aquele lado e você se isolou do resto dos seus amigos. _Lena.
- Alguém já te falou que você é bem enxerida?! _Kara.
- Já me falaram algumas vezes, mas eu nunca dei bola... Meu nome é Lena Luthor e o seu? _Lena.
- Danvers, Kara Danvers... _Kara.
- É um prazer senhorita Danvers... _Lena.
- Então, a senhorita aceita dançar comigo? _Lena fala estendendo a mão para Kara.
- Não, obrigada... Não sou boa nisso, não posso prometer que não vou pisar no seu pé. _Kara.
- Então tá... Me diga quem eu mato, ele? Ou aquela ali?
- Você não teria coragem. _Kara.
- Você não sabe do que eu sou capaz... Anda logo e para de ficar dando desculpas esfarrapadas. _Lena fala puxando Kara até o meio da pista.
Já havia passado das 1 da manhã, Lena e Kara não se separaram nem um minuto sequer... Lena havia levado Kara para casa.
- Foi divertido, não foi? _Lena.
- Não... _Kara fala e Lena a olha com a sobrancelha arqueada. - Ok, foi divertido.
- Eu sabia que ia gostar, e veja pelo lado bom, você não pisou no meu pé nenhuma vez. _Lena fala e Kara faz careta.
- Tchau Luthor. _Kara.
- Espera, Kara... _Lena fala e segura o braço de Kara e a puxa para um beijo.
- Lena, não... _Kara fala e vai em direção a porta.
- Nós vemos por aí, Danvers. _Lena fala e entra no carro.
Semanas depois...
Durante essa semana que se passaram Lena e Kara se aproximaram, e Kara deixou tudo de lado por medo de ser apenas um passatempo para a Luthor. Kara tinha acabado de sair da escola, quando avistou Lena de longe a observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love but Two Directions (Supercorp)
VampirQuem é Lena Luthor? E qual a sua história?... Muito tempo atrás ocorreu uma grande mudança em sua vida, de uma simples humana sonhadora, passou a ser uma, tri-híbrida fria e amarga. Lena é um ícone da beleza, poder e maldade. Ela é tão bonita que al...