34° 𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔: 𝕿𝖗𝖆𝖌𝖆-𝖑𝖆 𝖉𝖊 𝖛𝖔𝖑𝖙𝖆!

186 33 9
                                    

Lena não faz nada com a Alex apenas usa um feitiço simples para deixá-la inconsciente.

— Depois que você sumiu, eles ficaram tão tristes e a gente os levou para o parque e um tal de Mason estava nós observando e a gente está fazendo de tudo para manter todos longe, mas está sendo inútil. _Katia.

— Me fala que vocês mataram o Mason? _Lena.

— Não... Onde você estava? Estava preocupada. Todos estávamos... Eles sentiram a sua falta. Você sumiu no aniversário deles. _Katia.

— Você perdeu meus 1024 aniversários, onde você estava? _Lena.

— Eu estava morta. _Katia.

— E eu estava em outra terra tentando de várias formas voltar para os meus filhos e você não foi capaz de proteger eles igual não foi capaz de me proteger. Eu matei pessoas para manter meus filhos seguros, mas acho que não foi o suficiente. _Lena.

— Eu sei que deveria ter lutado mais por você, Lena... Porém, Lena, eles são seus filhos, você deveria estar aqui para cuidar deles! Por onde você andou esse tempo todo? Eles sentiram a sua falta. Sentiram falta da mãe deles no aniversário, sentiu falta de você quando tiveram pesadelos... Onde você estava, para poder tranquilizar eles e falar que foi só um sonho ruim e que tudo vai ficar bem e que você nunca vai deixar nada nem ninguém os machucar. _Katia.

— Eu já falei que estava em outra terra fazendo de tudo para voltar para os meus filhos... Voltar para o único lugar onde eu me sinto uma pessoa normal, uma pessoa melhor... E esse lugar é junto aos meus filhos. _Lena.

— Como assim outra terra? _Katia.

— Uma longa história. _Lena.

Lena abriu um portal e foi para casa, colocou as crianças para dormir, mas antes ela pediu uma gota de sangue de cada filho e eles deram.

— Eles dormiram o que você vai fazer agora? _Hope.

— Vou achar a mãe deles. _Lena fala cortando a palma da mão e deixando o sangue cair em cima do mapa.

E com as palavras certas, Lena encontrou a localização de Kara.

— Fique com eles, volto o mais rapido que eu conseguir. _Lena.

Lena fala e abre um portal até a o D.O.E.

— Achei. Ela está em uma instalação do Cadmos. _Lena fala ao passar pelo portal.

— Como sabe disso? _Winn.

— Usei um feitiço de localização, Jonn... Agora vai salvar ela pois infelizmente não vou poder ir, por isso que eu estou contando a vocês. _Lena.

— Por que você não vai? _Sara.

— Longa história. Vão logo, pois eu acho que ela está sofrendo. _Lena.

— Por que você acha isso? Por acaso você tem uma bola de cristal? _Winn.

— Olha, Winn... Vocês têm que salvar a Kara, e traga ela de volta inteira. _Lena.

— Aonde você vai? _ Sara pergunta vendo Lena abrir outro portal.

— Tenho que ir a outro lugar, mas se precisarem é só me ligar. _Lena.

A equipe designada para o resgate da Supergirl falhou, pois, a instalação do Cadmos estava cercada de vampiros e de outros seres sobrenaturais.

— Obrigada, por me ligar. _ Alex

— Fiz o que eu deveria ter feito assim que ela sumiu. _J'onn.

— E se ela não estiver viva? Eu não posso perder a minha irmã, Jonn. _Alex.

One Love but Two Directions (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora