45° 𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔: 𝕮𝖗𝖎𝖘𝖊.

191 24 4
                                    

22 de Junho de 2018

Depois que Kara descobre está vindo uma crise no multiverso, ela teme pela vida de seus filhos, e em uma tentativa de desabafar ela conversa com Lena e conta que ela pode ou não sobreviver a crise.

— Eu não consigo suportar a ideia de viver nesse mundo sem você. Eu não tenho medo de falar que temo pela sua vida. _Lena.

— Quando se tornou tão amável? _Kara.

— Quando eu me apaixonei por uma alienígena que me faz sentir viva. Eu não quero que você seja uma heroína... Os heróis nunca são os que sobrevivem no final. _Lena.

— Que performance. Mas esse é o problema de grandes tragédias. Os heróis sempre morrem para salvar os inocentes. _Kara.

— Você é a heroína para os nossos filhos... _Lena.

— Mas eu também sou a heroína de National City, mas eu não sei... O que devo dizer para os nossos filhos? _Kara.

— O que eu não disse para o Lex. Diga "adeus" pra eles. _Lena.

— Eu acho que não consigo. Meus filhos passaram quase a vida toda sem mim. _Kara.

— Mas agora eles não vão ter que passar por isso de novo eu não vou deixar! _Lena.

— Como assim? _Kara.

— Você não vê?! Não podemos ficar juntas. Tudo estava indo perfeitamente até que a gente fica junto. _Lena.

— Não, não é verdade. _Kara.

— Não é?! Kara, a gente ia se casar e veio o fim do multiverso, no qual você pode morrer. _Lena.

— Do que você está falando? _Kara.

— O munitor falou que na crise você e o Barry morrendo. Mas o Oliver vai se sacrificar para que vocês sobrevivam. _Lena.

— Não Lena, isso não pode ser verdade. Você apenas está com medo, eu também estou. Mas isso vai passar. Vamos sair dessa, juntas. _Kara.

— Infelizmente eu temo que isso não seja possível. _Lena.

— Você sabe que está fugindo de novo com medo de uma coisa que não pode acontecer. _Kara.

— E se acontecer? _Lena.

— E se acontecer, vamos superar, juntas ou separadas. _Kara.

— Lena... O que foi? _Kara fala segurando delicadamente a mão de Lena.

— A bolça estourou... _Lena.

— Você está falando sério? _Kara fala desesperada.

— Por qual motivo ela estaria mentindo? _Klaus fala entrando no quarto delas.

— Calem a boca os dois, Klaus, chama a Katia. _Lena.

— E eu? _Kara.

— Você vai me levar... Para o meu laboratório, onde o seu filho irá finalmente nascer e parar... De me fazer de saco de pancada. _Lena fala aos poucos por causa da dor que estava sentindo.

O parto não teve complicações então depois de 30 minutos que a bolsa estourou, Lena e Kara já estavam com o filho delas no colo... Depois de dar a Luz, Lena foi levada para o seu quarto.

No quarto estavam os gêmeos, Kara, Klaus e Lena... As crianças estavam olhando o irmão mais novo, que agora estava tranquilamente dormindo no berço.

— Então, Lena... Já escolheu um nome para o nosso filho casula? _Kara.

— Sim... Niklaus Danvers Mikaelson. _Lena.

One Love but Two Directions (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora