Semanas depois... 7 de Agosto 2017
8:45
Quando Kara chegou na Catco a reunião estava prestes a começar, estavam todos ansiosos para conhecer a pessoa que comprou a CatCo, ninguém sabe quem é, e esse mistério deixou todo mundo ali de cabelo em pé.
— Oi pessoal. _Kara.
— Olha quem finalmente chegou! _Damon fala sarcástico.
[Damon Salvatore, sempre sarcástico. Perdeu o irmão há quase 11 anos e a um pouco mais de um ano ele vem trabalhando na CatCo...]
— Oi, Kara. Quem vocês acham que comprou a CatCo? _Nia.
[Nia Nal, tem apenas 23 anos e está fazendo um estágio na CatCo...]
— Eu não sei. Ouvir dizer que o novo chefe chegou a pouco tempo aqui na empresa. _Julia.
— De novo não tem nada. A Cat vendeu a CatCo há mais de 5 anos. _Kara.
— Por que a gente só está sabendo disso agora? _James.
[James Olsen, fotógrafo profissional. É um dos melhores amigos de Kara...]
— Acho que o comprador queria ficar no anônimato. _Kara.
— Só espero que não seja uma megera que nem a Cat, ninguém merece. _Winn.
— A Cat não é uma megera, ela apenas é uma pessoa muito exigente. _Kara.
— Verdade. _Nia.
— Vocês ouviram falar da fuga do Lex Luthor? _Julia.
— Sim, parece que ele fugiu por causa de uma falha na segurança. _ Damon.
— Será que ele está planejando outro ataque ao Supermen?! _Julia.
— Tudo é possível vindo desse homem. Além disso, parece que Lex roubou uma fortuna da L— Corp para execultar seus planos. _Winn.
— Esse cara é um monstro. _ James.
— Bom dia a todos. Me desculpem pelo atraso e que eu... Deixa pra lá... Meu nome é Arthur Luthor e como sabem foram convocados para serem apresentados a proprietária da CatCo Worldwide Mídia, a senhorita Luthor, que até agora não chegou... _ Arthur.
[Arthur, braço direito e irmão de Lena. Arthur sempre se sacrificou pela família...]
— Merda! _Damon fala em um tom baixo.
— O que foi? _Nia.
— A nossa nova "chefe" e a versão feminina do capeta. _Caroline faz aspas enquanto fala.
[Caroline, trabalha para ajudar suas filhas com a faculdade. É viúva a mais de dez anos, o marido morreu horas depois do casamento...]
— De onde vocês a conhecem? _Julia.
— Já trabalhamos com ela. _Damon e Caroline respondem juntos.
— Me desculpem pelo atraso o trânsito estava horrível! _Lena fala e todos olham com curiosidade para saber de quem era aquela voz.
— É ela? _ James.
— É sim, Lena Luthor. Ela é uma tremenda gata, está na cara. Mas parece que ninguém aqui é bom o bastante para ela. _Damon.
— Pessoal essa aqui é Lena Luthor, é ela quem vai comandar a CatCo. _Arthur.
— Não vamos perder mais tempo, podem voltar aos seus afazeres. _Lena fala e todos voltam ao trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love but Two Directions (Supercorp)
VampiroQuem é Lena Luthor? E qual a sua história?... Muito tempo atrás ocorreu uma grande mudança em sua vida, de uma simples humana sonhadora, passou a ser uma, tri-híbrida fria e amarga. Lena é um ícone da beleza, poder e maldade. Ela é tão bonita que al...