Ponto de Vista: Lilian Luthor.
[Lilian Luthor, antiga rainha de Camelot, mãe de Lex e de Lena, se casou ainda muito jovem...]
— E então, ela vai se juntar a nós? _Leah.
[Leah Murphy, cúmplice de Lilian e está querendo matar Lena...]
— Não... _Lilian e interrompida.
— Como não? Achei que Lex e Arthur eram as pessoas mais importantes para ela. _Leah.
— Lutessa, mudou muito de uns anos para cá, mas uma coisa que não muda é o seu espírito de vingança... Ele apenas está adormecido. _Lilian.
Quebra no tempo:15 de Agosto de 1015
Lena havia completado 26 anos, e o rei já estava muito doente, então ele decide passar a coroa... Pois já sabia que não poderia confiar em sua esposa, a atual rainha.
— Majestade.... _Lena fala fazendo reverência após adentrar nos aposentos do rei.
— Minha filha, eu já disse que você não precisa fazer referência a mim. Pelo menos não quando estamos à sós. _Lionel.
[Arthur Lionel Luthor Pendragon, o rei de Camelot e pai de Lena. Lionel foi ferido durante uma batalha e desde então sua saúde não era a mesma...]
— Desculpe, meu pai. _Lena.
— Então, o que te trás até mim? _Lionel.
— Por que o senhor vai me coroar rainha, sendo que o senhor e Lilian ainda estão vivos? _Lena.
— Sente-se... Minha saúde está muito debilitada, e creio que logo irei de partir... _Lionel.
— Mas e a Lilian? Ela é a rainha, ela poderia cuidar do reino. _Lena.
— Lilian, por um bom tempo, foi uma excelente rainha e uma excelente esposa. Mas com o tempo o poder a deixou sega. E você, minha filha, é a única que poderá governar esse reino com sabedoria e poderá elevar as riquezas, não só as nossas, mas também a do povo. _Lionel.
— Pai, eu não sei se eu consigo. Eu... _Lena fala cabisbaixa.
— Você não é uma menina frágil... Você é uma guerreira... Você é a herdeira do trono de Camelot.... Sei que você não se dá bem com a Lilian... _Lionel.
— Pai, ela sempre me tratou mal e nunca agiu como mãe, então eu apenas a trato do jeito que ela me trata. _Lena.
— Mas você... _Lionel.
— Vamos parar por aqui, não quero brigar com o senhor. Descanse. _Lena fala e dá um beijo na cabeça de seu pai e logo saí.
Lena deixou os aposentos do rei tão apressada que nem viu Lilian ali. Mal sabia eles que Lilian havia escutado tudo por trás da porta.
E desse momento em diante a rainha começou a planejar uma maneira de impedir que Lena se torne rainha.
Dias depois...
— O que você pretende fazer? _Patrick.
[Patrick Jane, amante da rainha e um dos seus lacaios, e pai biologico de Lex...]
— Eu ainda não sei. _Lilian.
— Se você estiver mesmo grávida, Lutessa teria que abdicar do trono, pois ela não é... _Patrick.
— Lutessa nunca abdicaria do trono, ainda mais com o Lionel nesse estado. Ela saberia que o filho que eu espero não é do rei. _Lilian.
— Mas ela não teria como provar... _Patrick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love but Two Directions (Supercorp)
VampirQuem é Lena Luthor? E qual a sua história?... Muito tempo atrás ocorreu uma grande mudança em sua vida, de uma simples humana sonhadora, passou a ser uma, tri-híbrida fria e amarga. Lena é um ícone da beleza, poder e maldade. Ela é tão bonita que al...