35° 𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔: 𝕬𝖒𝖕𝖆𝖗𝖔.

181 32 2
                                    

Ponto de Vista: Kara Danvers.

Kara estava acordando, sua visão ainda estava embasada e pelo que parecia bem longe ela escutava a movimentação de crianças.

— Mamãe ela está acordando, anda... _Lucas e Liz falam puxando Lena pelas mãos.

— Calma crianças. _Lena fala ao entrar no quarto onde Kara estava para a sua recuperação. — Bem-vinda de volta, como se sente? _Lena se senta na beirada da cama.

— Confusa... A quanto tempo eu estou aqui? _Kara fala ao observar o local onde se encontra.

— Dois dias. Kara, esses são Elizabeth e Lucas. _Lena apresenta as crianças.

— Na verdade o nosso nome completo é Elizabeth Alora Luthor e... _Liz fala e aponta para o irmão que completa.

— Lucas Jeremiah Danvers e é um prazer finalmente te conhecer, Kara. _Lucas.

— Crianças vão brincar, tenho que conversar com a Kara. _Lena fala e assim eles fazem.

— Primeiramente, fiquei sabendo sobre o Jeremiah eu sinto muito... Segundo eu sinto muito por não ter lutado mais pela gente. _Lena.

— Cadê a Alex? _Kara.

— No D.O.E pensando em diversas maneiras de me torturar por ter sumido e ter levado você junto. _Lena.

— Por que não avisou a ela que eu estava aqui ou que eu estava bem? _Kara.

— Porque eu estava esperando você acordar para ver se você realmente estava bem. _Lena.

— Cadê as minhas coisas, vou embora. _Kara.

— Você não pode sair daqui. _Lena.

— Por que não? Vai me prender aqui? _Kara.

— Não é isso... É que quando eu te arrebentei as correntes que te prendiam, uma bomba de kryptonita explodiu e aqui é o único lugar na terra que não foi afetado. _Lena.

— E quando eu vou poder ir embora daqui? _Kara.

— Já estou resolvendo o problema da kryptonita e assim que der você poderá ir. _Lena.

— Então chama a Alex eu que ver a minha irmã! _Kara.

— Está bem, vou buscá-la. _Lena fala e se levanta e vai até a porta.

Ponto de vista: Hope Mikaelson.

Hope estava na porta vendo a interação de Lena com Kara.

— Como ela está? _Hope.

— Fisicamente ela parece bem, mas emocionalmente eu a destruí. _Lena.

— Como você está? _Hope.

— Vou ficar bem... Eu acho. _Lena fala e vai para o seu quarto.

— Lena, me deixe ser seu abrigo... Nunca a deixarei sozinha. Me deixe ser sua fortaleza. Ser aquela a iluminar seu caminho. Te trazer para casa. Você é sangue do meu sangue. Podemos enfrentar tudo. _Hope fala ao entrar junto com Lena no quarto da mais velha.

— Fui ensinada a nunca agir sem pensar, sem ponderar e ainda assim a minúscula imagem daquela garota sentada no balcão afastada de tudo fez com que jogasse anos de prudência longe... E foi na primeira conversa que eu me vi perdidamente apaixonada pela Kara. _Lena.

— Lena... _Hope.

— Eu tentei fugir, mas cada parte do meu ser dizia que ficar com ela era a coisa certa. _Lena.

One Love but Two Directions (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora