Ponto de vista: Lena Luthor.
Em algum lugar longe dali...
Horas depois de Lena ter sido enterrada, a lua estava em seu ápice.
Lena havia acordado em uma vala, e ela lutava com toda a sua força para sair de lá, pois estava sufocando.
Logo que ela saiu, ela agradecia mentalmente por Patrick não ser capaz de cavar um buraco descente. Lena, também se perguntava como havia sobrevivido, após ser atingida no coração.
— Vamos, lá... Eu consigo! _Lena fala e tenta fazer uma bússola com um graveto e magia para poder voltar para casa, mas ela não consegue.
O sol estava nascendo, e Lena estava vagando pela floresta na esperança de encontra alguém ou até mesmo achar o caminho de volta para casa. Ela estava com sede e com fome. Sua audição estava mais aguçada e suas vistas estava sensível a luz solar.
Quase 1 hora depois de caminhada, Lena chegou a uma estrada pouco conhecida por ela. Ela estava a mais1500 km longe de casa. Essa estrada dava acesso a outro reino. Reino no qual Lena ia algumas vezes para fazer negócios.
— Filho da puta! _Lena resmungava.
Com o passar das horas, Lena se sentia cada vez mais fraca. O sol a incomodava cada vez mais e a sede também.
Lena divagava em seus pensamentos, ela estava pensando em diversas maneiras diferente de fazer Patrick sofrer e do porquê ele fazer aquilo.
— A mocinha está perdida? _um homem que passava na estrada fala ao ver Lena.
O homem tinha aproximadamente 1.90 de altura, ombros largos e músculos definidos, as veias dos braços e do pescoço eram saltadas. Ele desce do cavalo e se aproxima de Lena.
Quando Lena o olha, sua boca começa salivar. Ela não conseguia explicar o que estava acontecendo ali, mas ela conseguia escutar o sangue correndo pelas veias do corpo do homem, cada pulsação do coração.
— Não... Na verdade eu estou retornando a Camelot. _Lena.
— Ei, o que é isso no seu rosto? _o homem fala se referindo as veias negras saltadas um pouco abaixo dos olhos de Lena.
Ela não respondeu, sua fome precisava ser saciada e tudo que ela queria era o sangue daquele homem.
Antes que o homem pudesse fugir, Lena avança no pescoço e só solta o homem assim que percebe que ele não estava mais vivo.
Ao corpo de homem cair no chão, Lena percebe que ele estava com a expressão de medo e desespero. Ela não sabia o porquê, mas aquilo havia deixado ela feliz.
Essa felicidade, passou rapído. Em vez de felicidade, seu corpo agora estava queimando de dentro para fora. Uma dor quase insuportável de se sentir. Seus olhos mudaram de cor um alguns segundo, mas logo voltou ao normal, a dor havia sumido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love but Two Directions (Supercorp)
VampiroQuem é Lena Luthor? E qual a sua história?... Muito tempo atrás ocorreu uma grande mudança em sua vida, de uma simples humana sonhadora, passou a ser uma, tri-híbrida fria e amarga. Lena é um ícone da beleza, poder e maldade. Ela é tão bonita que al...