30 de Setembro de 2017
22:12
Ponto de vista: Lena Luthor.
Lena chegou cedo ao baile e cumprimentou todos que já haviam chegado, Hope estava sempre ao seu lado, e mesmo que a mais nova estive tão nervosa conseguia esconder... Lena ainda não havia visto Kara. E quando finalmente a encontrou Kara já estava de saída.
— Você está maravilhosa. _Lena fala ao ver Kara.
— Obrigada. Você não está nada mal. _ Kara fala ajeitando seus óculos.
— Obrigada. Aliás, você sempre está linda. _Lena fala e Kara cora.
— Kara essa aqui é a Hope Mikaelson, minha irmã... Hope essa é a Kara Danvers, uma amiga. _Lena fala apresentando as duas.
— Um prazer em te conhecer. _Kara fala estendendo a mão para Hope.
— O prazer é todo meu, Kara. _Hope fala apertando a mão de Kara. — Lena eu vi uma amiga ali, vou falar com ela. _Hope fala ao ver Josie.
— Tá bom, qualquer coisa é só me chamar. Aceita dançar comigo? _Lena fala e Kara fica com receio. — Não se esqueça, que voê está me devendo uma dança?
Antes que Kara pudesse responder um cara chegou e colocou sua mão nas costas dela.
— Amor já podemos ir? _MonEl.
— Mike (MonEl), essa aqui é Lena Luthor. Lena esse é o meu namorado Mike. _Kara.
— Prazer. _MonEl estende a mão para Lena.
— O prazer é todo meu. _ Lena fala apertando a mão dele.
— Mais quem sabe uma proxima vez Lena, já estavamos de saída. _Kara.
— Por que ainda está cedo? _Lena.
— Tenho que descansar, amanhã tenho que trabalhar. _MonEl.
— Vamos. _Kara fala e eles vão em direção a saída.
Depois que Mon'El deixou Kara em casa e foi para sua, Kara ficou deitada em sua cama muito tempo, pensando no sorriso de Lena, na queles olhos e como seria dançar com Lena. Esse pensamento ficaram martelando a cabeça de Kara durante 1 hora, quando decide voltar ao balie, com um pouco de medo de Lena já ter ido embora.
Ao chegar ao salão Kara fica proucura de um par de olhos verdes específico, e quando ela os encontra, Kara sente um frio na barriga.
Não era para eu estar aqui. _Kara pensa.
— Kara? O que está fazendo aqui? _Lena pergunta confusa.
— Eu aceito... _ Kara não sabe o porquê, mas, seu coração bateu mais forte quando falou isso. — Eu aceito dançar com você.
— Que bom, vamos. _ Lena fala e estende sua mão.
Sua pele era macia, seu perfume maravilhoso. _Kara fazia pequenas observações sobre Lena.
Durante alguns minutos a música era animada, mas ficou lenta então Kara puxou Lena para ficar mais perto e então Lena colocou seus braços ao redor do pescoço de Kara.
Ambas se encontravam em uma bolha só dela onde ninguém poderia atrapalhar, mas Allison nos interrompe.
— Lena, preciso falar com você. _Allison.
— Não pode ser mais tarde? _Lena.
— Não. E muito importante. _Allison.
— Cadê o Arthur, Hanna, Natasha? _Lena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love but Two Directions (Supercorp)
WampiryQuem é Lena Luthor? E qual a sua história?... Muito tempo atrás ocorreu uma grande mudança em sua vida, de uma simples humana sonhadora, passou a ser uma, tri-híbrida fria e amarga. Lena é um ícone da beleza, poder e maldade. Ela é tão bonita que al...