Ponto de vista: Lena Luthor.
Depois de sair da empresa Lena foi para a casa da Cecily. Tocou a campainha e logo a porta foi aberta.
— Oi, meu..._ Lena interrompe Cecily.
— Cala boca. _ Lena deu um beijo e logo estava arrancado, sua roupa.
Tudo que eu mantive guardado todos esses anos veio há tona, não posso deixar isso acontecer. Cecily e muitas outras são apenas passa tempo, pois não me relaciono afetivamente com as pessoas. Não mais. _Lena pensa.
Depois das duas chegarem ao seu climax, Cecily se deitou sobre o peito de Lena e ficou deslizando os dedos sobre seu abdomem.
Flashback On:
— Eu não quero ser só mais uma garota na sua lista. _s/n.
— É isso que pensa de mim raio de sol? _Lena fala enquanto enxuga as de s/n lagrimas que insistem em cair.
— É o que todos pensam de você. _s/n.
— Mas eu não me importo com as opiniões dos outros, somente com a sua. _Lena.
— Sim, é o que eu penso sobre você. _s/n.
— Sabe... Você veio como um sopro de ar puro. Como se eu estivesse me afogando e você me salvasse... Conhecer você, foi como ouvir uma música pela primeira vez e saber que seria a minha favorita... Eu te amo, e eu nunca amei alguém igual eu amo você! _Lena dá um sorriso sincero e é retribuida com outro.
Flashback Off:
— Lena? _Cecily.
— Oi. _Lena.
— Eu te amo. E acho que você não sente nada por mim, mas não podia esconder isso de você. _Cecily fala e se senta na cama de costas para Lena. — Eu realmente te amo e queria que você sentisse o mesmo por mim.
— É, você tem razão, eu não sinto nada por você. _Lena coloca o cabelo de Cecily de lado.
— Você é uma hipócrita! _Cecily.
— Sim, infelizmente. Mas eu realmente não sinto nada por você. _Lena.
Lena morde o pescoço da jovem garota e toma, até a última gota do seu sangue. Depois disso vai para um bar ali perto.
No dia seguinte; Terça-feira, 8:57
— Bom dia senhorita Luthor! _Kara fala ao entrar na sala de Lena
— Bom dia, me chame apenas de Lena. _Lena.
— Lena... _Kara.
— Está atrasada. _Lena fala arrumando uma papelada que estava em sua mesa.
— Me desculpe pelo atraso. Eu acho que a senhorita já sabe o motivo de eu estar aqui. Podemos começar? _Kara.
— Claro! Sente-se. _Lena aponta para cadeira em sua frente.
— Quais são seus planos para CatCo e a L-Corp? _Kara.
Ponto de vista: Kara Danvers.
Sonho...
— Comi acidentalmente um dos bolinhos da Kara. Quanto tempo você acha que me resta viver? _uma mulher de olhos verdes fala.
— Dez ... _Alex.
— Dez o que? _olhos verdes.
— Nove. _Alex.
— Você comeu todos os meus bolinhos. Nós terminamos, me devolva tudo o que eu já te dei? _Kara fala irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love but Two Directions (Supercorp)
VampireQuem é Lena Luthor? E qual a sua história?... Muito tempo atrás ocorreu uma grande mudança em sua vida, de uma simples humana sonhadora, passou a ser uma, tri-híbrida fria e amarga. Lena é um ícone da beleza, poder e maldade. Ela é tão bonita que al...