Minutos depois...
— Alex que bom que chegou, ela precisa de você. _Lena fala e pega a sua bolsa.
— Aonde você vai? _Kara.
— Vou ao mercado, preciso de bebida e você não tem milho de pipoca em casa, fique tranquila voltarei o mais rapido que der. _Lena fala fechando a porta.
— Então, vai me contar o que aconteceu? _Alex.
Kara conta o que aconteceu e volta a chorar.
— Kara, não fica assim, o MonEl é um babaca! Logo você vai encontrar uma pessoa que ame você como você merece... Ele foi um babaca de ter deixado uma mulher... Uma linda, inteligente e carinhosa, leal, por puro preconceito. _Alex.
— Obrigada por estar aqui, Alex... _Kara fala e Alex a abraça.
Uma hora depois...
— Cheguei, e trouxe a comida. _Lena fala ao entrar.
— Achei que você tivesse pedido a comida. _Kara fala ao ver que Lena carregava quatro sacolas de compras e algumas caixas de pizza.
— E eu pedi, quando eu cheguei encontrei com o entregador e resolvi dar uma ajudinha. _Lena.
— Lena, você está segurando cinco caixas de pizza e duas dessas sacolas que eu julgo se whisky e o resto eu não faço a menor ideia do que seja! _Alex fala pegando algumas caixas de pizza com o entregador.
— Ei... Eu não sabia qual sabor pedir aí pedi todos. Passei no mercado comprei duas garrafas de vinho e quatro de whisky, comprei também sorvete de creme e chocolate com menta e o milho de pipoca... Os rolinhos-primavera já chegaram? _Lena.
— Ainda não. _Kara fala pegando o resto das caixas.
— Lena, você sabe que não vai alimentar um batalhão, né? _Alex.
— Eu sei, vou alimentar a Kara. _Lena fala e Alex ri.
— Verdade. _Alex.
— Vocês sabem que eu estou escutando, né? _Kara.
— Sabemos. _Alex.
Depois de assistirem vários filmes e comerem a maioria das comidas bebidas, Lena, Kara e Alex estavam na sala conversando. Alex era a mais sóbria das três.
— Ele é uma puta sssunnova! _Lena fala bêbada e não em outra língua.
— Por favor em português. _Kara bebendo um pouco mais de whisky.
— Insulta o homem, não sua pobre mãe. _ Lena.
— Estamos falando do Lex. _Kara.
— Ah... Isso é uma merda. Os dois não valem nada. Mas a culpa do Lex ser assim não é da mãe dele. _Lena.
—Vou pegar um copo de água para você. _Kara fala e sai cambaleando.
— Então de quem é? _Alex.
— Kara traz mais uma garrafa, por favor. _Lena grita para que Kara a escutasse.
— Lena, de quem é a culpa por Lex ser assim? _Alex.
— É minha. _Lena.
— Como assim? Não é culpa sua, foi aquela maluca que não soube criar o filho dela direito! _Alex.
— Foi eu quem criou o Lex e o Arthur não ela... _Lena.
— Alex, não estamos trabalhando, deixa a Lena quieta. _Kara fala voltando da cozinha e se senta no colo de Lena. — Lena, foi mal, mas eu bebi a última garrafa na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love but Two Directions (Supercorp)
Ma cà rồngQuem é Lena Luthor? E qual a sua história?... Muito tempo atrás ocorreu uma grande mudança em sua vida, de uma simples humana sonhadora, passou a ser uma, tri-híbrida fria e amarga. Lena é um ícone da beleza, poder e maldade. Ela é tão bonita que al...