13° 𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔: 𝕿𝖔𝖉𝖔 𝖈𝖚𝖎𝖉𝖆𝖉𝖔 𝖊 𝖕𝖔𝖚𝖈𝖔!

358 51 1
                                    

Sexta-feira dia 18 de agosto de 2017

Ponto de Vista: Kara Danvers.

12:53

Kara estava arrumando suas coisas para poder ir embora. Ela poderia fazer aquilo em segundo usando seus poderes, mas não saberia quem poderia ver ela.

— Senhorita Danvers? Já terminou? _Lena pergunta ao entrar na sala de Kara.

— Oi, senhorita Luthor. Estou apenas terminando de arrumar aqui, já estava indo almoçar. _Kara.

— Já te disse que pode me chamar de Lena, Kara. _Lena sorri e se aproxima de Kara.

— Verdade... Me desculpe Lena, não irá se repetir. _Kara fala olhando Lena nos olhos. — Bom... Se me der licença vou indo.

— Espera senhorita Danvers... _Lena fala segurando o braço de Kara.

Lena olhos nos olhos de Kara mais uma vez e seu olhar desceu para os lábios da loira. O tempo parou... Elas estavam tão perto, que parecia que iram se fundir. Nenhuma das duas sabia como tinham se aproximado tanto.

Lena enfim cortou a distância entre ela e beijou Kara. Era um beijo com carinho e gosto de whisky, era perfeito e elas tinham uma sintonia incrível.

— Você é louca por acaso? Olha eu não quero te ofender, mas eu não gosto de você, eu tenho um namorado! Olha eu só vou te dizer uma vez e é melhor você entender! Eu quero que você nunca mais faça isso. Isso é desconcertante, eu tenho um namorado e isso também é assédio moral em vários níveis. Eu posso muito bem te processar até seu último centavo por isso, então por favor mantenha distância de mim. _ Kara.

— Você tem que me dar uma desculpa melhor do que um "namorado" para fazer eu parar de fazer isso Kara, pode me chamar de egocêntrica, mas eu nunca aceito um fora e pode ter certeza, que eu já fiz garotas muito mais héteros que você gozarem horrores. Então acho que isso não vai ser um problema para gente. _Lena fala e dá um selinho em Kara, e ela bufa. — Kara, você é jovem. Aproveite todos os momentos...Todas as batalhas... Todos os sentimentos... E todas as amizades... Porque um dia tudo, chegara ao final. E a única coisa que restará ... Serão apenas lembranças. Talvez nem isso.

— Você é o tipo de pessoas que ignoram as regras. Para se sentir no controle. Estou certa? _Kara.

— Não está errada. _Lena responde sarcástica.

— Acha isso fofo? _Kara.

— E você? Acha fofo? _Lena fala arqueando a sobrancelha.

— Você não pode fazer isso comigo. Você não pode fazer isso com ninguém, vou te dar uma chance se caso isso acontecer novamente vou te processar por assédio. Preciso ir almoçar. _Kara fala e vai em direção a porta.

— Pode ir. _Lena segura o braço de Kara. — Não se esqueça, aproveite a vida ao maximo, pois ela pode acabar sem ao menos você perceber. _Kara puxa o seu braço e bate à porta.

— Ei, aonde você vai com tanta presa? _Nia fala ao ver Kara passar por ela feito um furacão.

— Eu vou para o mais longe que der de Lena Luthor. _Kara.

— Por quê? _Nia.

— Vem, vamos almoçar e lá eu te conto. _Kara fala e arrasta Nia até a um restaurante ali perto.

— Então, vai me contar o motivo por você está fugindo da Lena? _Nia.

— Ela...Ela... Ela me beijou. _Kara.

One Love but Two Directions (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora