9 de Outubro de 2017
9:45
Ponto de vista: Lilian Luthor.
Lilian estava disposta a fazer de tudo para conseguir o que queria. Então ela foi até a sala de Lena na L-Corp.
— Lena, o Arthur foi sequestrado. _Lilian fala o invadia a sala de Lena.
— E daí? _Lena.
— E eu só irei soltá-lo quanto eu conseguir o que eu quero. _Lilian.
— Você está me chantageando? _Lena.
— Não, só estou procurando um espírito comum em vingança. _Lilian.
— Você não se cansa mesmo, né?! Desista Lilian, eu não vou te ajudar. _Lena.
— Então você irá sofrer. _Lilian.
— Se você não percebeu, eu já sofri demais e nada é capaz de me fazer sentir isso de novo. _Lena.
— Nem mesmo se você perder sua amada Kara Danvers? Ou até mesmo a Supergirl... Quem sabe eu também vá atrás da sua irmã mais nova. Qual é mesmo o nome dela?... Me lembrei é Hope. Se for preciso eu mato todos! _Lilian.
— Se você encostar em um fio de cabelo delas eu faço você se arrepender de ter voltado a vida... _Lena.
— Você não entende, eu quero apenas vingança pelo assassinato do meu filho... Você realmete gosta delas, impressionante. _Lilian.
— Eu sei como é a senssação de querer algo, mas não poder tê-la. Como deseja que as coisas sejam diferentes, mas não são... Eu sinto muito mesmo pela morte do Lex, mas eu não posso fazer nada. Sei que vai ser difícil seguir em frente, mas você vai conseguir. Lex também era o meu filho e eu também o perdi. _Lena.
— Você sente muito? Está falando sério? Foi você que me fez a proposta entre a minha vida e a vida da criança que eu carregava. _Lilian.
— E você como a pessoa egoísta que é escolheu se salvar. Eu nunca teria coragem de machucar uma criança, Lilian e muito mesmo depois que eu o peguei em meus braços. Agora saia daqui. _Lena.
— Eu vou matar todos que você ama e o sangue deles estará em suas mãos! _Lilian.
— Vai ameaçar me matar de novo? _Lilian.
— Não faço ameaças. Apenas promessas... E eu prometo que você não vai sair vivo se me enfrentar novamente. _Lena.
— Você sabe que não pode vencer sempre, né? _Lilian.
— Eu sei, mas dessa vez eu não estou mais sozinha. _Lena fala e Lilian saí.
Depois de Lilian sair do escritório de Lena, ela vai até o apartamento onde Mason está escondido de Lena.
— Você sabe que se eu te achei aqui e Lena também vai achar, né? _Lilian.
— Quem é você e o que está fazendo aqui? _Mason.
— Sei que quer vingança, pelo que Lena fez com a sua família e eu te ajudarei com isso. _Lilian.
— Por que você me ajudaria com isso? _Mason.
— Lena está precisando de uma lição. E se para ela ter isso, precisamos nos juntar a você, nós iremos fazer isso. _Lilian.
— Nós? _Mason.
— Sim, você não é o único que Lena irritou durante os séculos. _Lilian.
— O que eu preciso fazer? _Mason.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love but Two Directions (Supercorp)
VampirQuem é Lena Luthor? E qual a sua história?... Muito tempo atrás ocorreu uma grande mudança em sua vida, de uma simples humana sonhadora, passou a ser uma, tri-híbrida fria e amarga. Lena é um ícone da beleza, poder e maldade. Ela é tão bonita que al...