46° 𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔: 𝕯𝖊𝖘𝖆𝖌𝖗𝖆𝖉𝖆𝖛𝖊𝖑 𝕽𝖊𝖆𝖑𝖎𝖉𝖆𝖉𝖊.

331 28 5
                                    

A morte é o que dá sentido à vida. Saber que os seus dias estão contados. Que seu tempo é curto. Isso faz você aproveitar mais a vida, e quando se é imortal, a sua vida não tem muito sentido, pois a cada dia que se passa e como se tivesse prezo em uma sela em que o tempo nunca passa. Mas nada é imortal de verdade, nem mesmo, ELA.

O multiverso, já não existia mais e a maioria havia esquecido da crise.

Ponto de vista: Kara Danvers.

Kara acorda em um quarto diferente e sai pela casa a proucura de algum rosto famíliar.

— Mãe, olha por onde anda, vai acabar machucando alguém. _Liz.

— Você está bem? Cadê os seus irmãos? Cadê a Lena a Alex ou resto do pessoal? _Kara.

— Respira, Kara. Sei que está sendo difícil pra você, mas também está sendo difícil para todos nós. _Klaus fala segurando os ombros de Liz.

— Você ainda não está pronta? É melhor se arrumar porque daqui a pouco estamos saindo. _Klaus.

— Cadê a Alex? _Kara.

— Está no D.O.E, terminado de arrumar algumas coisas... Vem princesa, vamos tomar café da manhã. _Klaus.

— Tem donuts? _Liz.

— Temos sim, acho que a Katia comprou todos os donuts da loja. _Klaus fala, mas Kara nã escuta mais nada pois vai atrás da irmã.

No D.O.E.

— Alex... Alex, cadê a Lena e o resto do pessoal? Nós conseguimos, deter a crise? _Kara.

— Kara eu sei que você ainda está muito abalada com tudo, tudo vai ficar bem... O Barry está vindo e o Oliver... Eu não sei do que você está falando. _Alex.

— Mas conseguimos salvar todos da crise? _Kara.

— A Alex está certa, Kara, você ainda está muito ressentida com a morte dela, mas com sorte a dor vai amenizar com o tempo. _Arthur.

— Era para você estar morto! _Kara.

— Não vou brigar com você, pois também tenho os meus dias que me dá vontade matar alguém. _Arthur fala e vai embora.

— Kara! _Jonn.

— Jonn, nós conseguimos? _Kara.

— Conseguimos completar o que nos foi entregue quase pronto. _Jonn.

— Como assim? _Kara.

— Do que vocês estão falando? _Alex.

— Vamos para um lugar mais reservado. _Jonn.

Jonn, Alex e Kara vão para o apartamento de Alex.

— Alguém pode me falar o está acontecendo? _Alex.

— Eu acordei a algumas horas atrás e fui falar com o Oliver, mas ele não estava muito feliz com o resultado que a crise teve. Com o passar das horas nós descobrimos que apenas os paragons se lembram da crise e por esse motivo desenvolvemos, esse dispositivo para podermos usá-los nas pessoas que confiamos... _Jonn fala e usa na Alex.

— Ok, agora me lembro de tudo... Vocês conseguiram. _Alex fala e se senta no sofá.

— Ok, mas onde está a Lena?! _Kara.

— Essa é a minha deixa, boa sorte, Alex e eu sinto muito, Kara. _Jonn fala e vai embora.

— Kara, senta-se aqui... _Alex fala batendo no sofá.

— Fala logo, Alex, onde está a Lena? _Kara fala se sentando ao lado da irmã.

— Ela morreu... _Alex.

One Love but Two Directions (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora