Capítulo Vinte e dois

57 4 0
                                    

Capítulo 22

Oi meus pequenos, como vocês estão? Espero que gostem!!! <3 

---------------------------------------------------------------------------------------

Estávamos a caminho da delegacia no carro do senhor Link, uma BMW X5 prata, mas depois do desentendimento do senhor Link com o senhor Alan as coisas ficaram tensas, só estamos no carro eu, Alex , Kaio e Alan, já o senhor Link , Benjamin e Lucas estava a caminho da delegacia no carro de Benjamin.

Enquanto estávamos na trajetória para delegacia Alex não soltou minha mão, mas também não trocou sequer uma palavra comigo e seu olhar se encontrou perdido o caminho todo fitando a janela do carro. Alan de vez em quando falava com Kaio que estava nervoso e também não soltou minha mão, mas após os comentários de Alan o silêncio predominou no carro.

-Chegamos.- Alan fala e desliga o motor do carro e retira seu sinto de segurança, ele fita o painel do carro por alguns instantes antes de sair,Alex também retira seu sinto de segurança e desce, assim que ele desce mantém a porta do carro aberta para que eu possa descer, mas quando saio do carro o olhar dele ainda está perdido em tudo ao redor, menos em mim, ele não quer olhar pra mim ?Kaio desce do carro pela outra porta e nos juntamos a Lucas ,Benjin e o senhor Link que já estavam nos esperando fora do carro de Benjamin ,chegando dentro da delegacia Alan falou com algumas atendentes e as mesma mandaram sentarmos nas cadeiras de espera, bem ali na recepção.

-Kaio Fernandez Oliveira ?- a mesma policial que estava conosco na escola chama Kaio, logo após uns cinco minutos.

-Eu.- Kaio levanta sua cabeça em direção a policial, ele estava visivelmente nervoso.

-Poderia me acompanhar.- Kaio se levanta rapidamente e Alan faz o mesmo, o acompanhando.

-Leviatã Link?- um policial aparece procurando o senhor Link.

-Sim.- Leviatã responde sem olhar para o homem.

-Poderia me acompanhar- depois de um tempo do senhor Link encarando o policial, ele retoma a fala.- Afim de esclarecer os acontecimentos desta tarde.- Senhor Link mesmo a contra gosto se levanta e vai, não demorou nem um minuto e chegará outro policial.

-Benjamin Cross Link?

-Sim.- Benjin se levanta e vai com o policial.

-----------------------------------------------------------------------------

-Se eu soubesse que íamos morar aqui, teria comido mais no café da manhã. - Lucas diz e bufa.

-Tem lanche na minha bolsa, se quiser pegar, fica a vontade. - Alex diz olhando nos olhos de Lucas com um minúsculo sorriso.

-Eu aceito , esse tipo de situação me deixa ansioso e eu preciso comer.- Alex tira as chaves que Alan havia deixado com ele mais cedo e entrega para Lucas que logo vai para o estacionamento.

-Esse lugar me parece familiar.- tento chamar sua atenção, será que está bravo por conta da briga que Alan e o senhor Link tiveram ? Mas se fosse por isso, por que ele não olha só pra mim?

-Hum, lugar meio peculiar.-falhei em chamar sua atenção, ele se quer olhou pra mim enquanto respondia e se aconchegou ainda mais na cadeira, será que está bravo comigo?

-Alex- o chamo um pouco mais alto do que eu queria. - desculpa.- não obtive nenhuma resposta, agora ele com certeza está bravo comigo, porque eu tinha que falar mais alto ? Alex olha pra mim com os olhos cerrados e toca em seu ouvido.

-Huh? - ele mexe seus lábios e percebo que não estou escutando mais nada ao meu redor. Retiro meus aparelhos e sacudo eles e em seguindo coloco eles novamente.

My black princeOnde histórias criam vida. Descubra agora