Boa leitura pequenos!!
-----------------------------------------------------------------------
Chegando no hospital o senhor Link, Alan e Benjin estavam muito sérios e trocavam olhares e os mesmo olhares acabavam em mim,assim que entramos no hospital Kaio foi direcionado a uma sala de exames como a delegacia havia solicitado e Alan entrou com ele como acompanhante por ele ser menor de idade.
-Nathanael, me desculpa, meu pai e Alexa estão certos.- Alex me olha , e seus olhos parecem tristes ,como assim certos ? Será que Alex vai me deixar ? Quem é Alexa?
-Alex, eu- não quero que ele fique triste, não quero que ele me deixe.
-Espera, deixa eu terminar. - o medo percorre pelas minhas veias e eu nem sei ao certo o por que dele, Alex era quem em minha vida ? -Fiquei com ciúmes de você e do Kaio ,eu sei que não tem sentindo e por isso decidi deixar pra lá o lance de andar de mãos dadas, mas quando eu vi vocês abraçados meu sangue subiu e eu agi como um idiota.- ciúmes ? Ele não vai me deixar?
-Eu , eu dei a mão pra ele por porque somos iguais , mas mas ele não tem você e e o Luan e e eu eu só só queria o seu abraço e e- Alex me abraça, a vontade de agarrá-lo e não soltá-lo era tão grande, Quando foi que Alex começou a ser tão Importante pra mim ? Nos mal nos conhecemos.
-Me perdoa Nathanael, a Alexa tem toda a razão, eu sou um otário.- como ele poderia dizer isso.
-É mesmo.- o comentário do senhor Link me faz rir e ele me devolve um micro sorriso ou estou vendo coisas?
-Kaio vai tirar sangue na divisória quatro, vocês vêm ?- Senhor Link encara Alex.
-Vamos?- Alex me pergunta e não sei se vou ou não, ele ficará bravo se formos ?
-Claro, viemos apoiá-lo.- ele sorri fracamente, enquanto responde a própria pergunta.
-Vamos logo então.-Senhor Link começa a andar e Alex segura minha mão e começamos a caminhar atrás do Senhor Link.
-Ai.- Kaio grita, quando a enfermeira o fura.
-Seja homem e pare de chorar por uma picadinha.- Alex tira sarro de Kaio.
-Experimenta você ser picado mais de seis vezes, babaca.- Lucas e Alan dão risada do comentário de Kaio.
-Senhor , por favor.- a enfermaria tenta acalmar um homem que está de costas em outra divisória, Benjamin se dirigi até a persiana para fechá-la, mas o homem se vira e eu dou dois passos para traz de Alex.
-Nathanael, o que faz aqui ? Está doente ? Teve problemas com seus aparelhos novamente ? -Cláudio se aproxima de mim e tenho que me segurar pra não correr pra trás do senhor Link, a falta de ar parece voltar e meu coração agora está acelerando.
-Não, vim acompanhar Ka..io.- digo sem encarar seu rosto , falo praticamente encarando o chão e meus dedos.
-Senhor temos que verificar se não houve lesões da queda, por favor me acompanhe.- A enfermeira que acompanhava Cláudio o chama.
-Eu só estou aqui pra fazer um checagem pra ver se está tudo bem , porque eu caí da escada da garagem.- Cláudio me fita e eu posso sentir sem ao menos olhar pra ele.
-Você está bem?- falo tão baixo que duvido que tenha ouvido.
-O que ? - Cláudio diz e meu aparelho faz um barulho estranho, mas as batidas do meu coração não deixam que me importe com a pequena dor que sinto no meu ouvido.
-Você está bem?- seguro a barra de minha blusa pra falar alto,mas não passar da voz aceitável.
-Estou sim, só vou fazer o exame por formalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My black prince
Romance"O meu mundo era totalmente cinza até a chegada de meu irmãozinho que coloriu algumas partes , mas quando você chegou foi pintando tudo sem permissão e agora nem me lembro como é viver no meu mundo cinza ."