Capítulo Quinze

85 7 0
                                    

Olá pequenos e pequenas , tudo bem ?? Espero que sim ! Espero que gostem do capítulo de hoje , boa leitura .🥰🥰
————————————————————

- Alex !

Vejo Alex parado na porta em minha frente ,sinto Cláudio solta meu ombro .

- Você deixou sua bolsa na escola , então decide trazer pra você - ele estende a bolsa pra mim - estava de saída ? Para o hospital?

- Não .... eu

- Ele não quer ir para o hospital Alex - Cláudio fala o nome de Alex com desdém - você poderia tentar convencê-lo .

- Por que não quer ir ? - Alex me pergunta de forma doce , não quero mentir pra ele mas também não quero que ele saiba como sou sujo e feio .

- Não gosto de hospitais e.... e eu já estou melhor.

- Nana você tem que ir ao hospital a saúde é importante.- Cláudio toca em meu ombro novamente mas de maneira suave e isso me traz calafrios , não quero que ele me toque .

- Parque - Digo sob pressão não consigo pensar em nada melhor , Alex  me fita por cinco minutos em silêncio o que faz parecer uma eternidade.

- O do outro lado da Avenida da escola ? - um carro buzina e vejo que vários se não o time de futebol americano inteiro estava no carro gritando para Alex que estavam com pressa. - Estamos indo para o parque de diversões da saída da cidade quer ir com a gente ??

- Eu- Cláudio aperta meu ombro ,eu não quero ficar , não quero mas estou com medo .- não quero atrapalhar - sussurro olhando pra baixo .

- O que ? Nathanael nunca mas repita isso , você vai de uniforme ? Quer trocar de roupa para irmos? - eu não quero ficar sozinho com Cláudio em sua casa então balanço a cabeça negativamente.- tudo bem , vamos ? - balanço a cabeça positivamente e Alex estende a mão pra mim e eu a seguro , não tenho coragem de olhar pra trás e ver a reação de Cláudio , eu nunca havia feito isso antes e nem nada parecido, chegando no carro me pergunto como Alex saiu dali , haviam três caras no porta-malas do Jeep Wrangler , seis sentando na parte de trás do carro e na frente dirigindo mas um rapaz e o banco ao lado estava vazio .

- Vem vamos na frente - Alex diz sentando no banco do passageiro .

- On.. onde eu v- Alex parecendo entender o que eu ia dizer da alguns tapinhas em seu colo , um dos rapazes que estava sentando no colo de outro no banco de trás diz .

- É não é a melhor das sensações do mundo mas só tínhamos um carro - todos os garotos dão risada e parecem concordar , olho pra trás e vejo que Cláudio me encara ainda e num movimento rápido e impensada sento no colo de Alex rapidamente e fecho a porta do carro .

- Agora fechem os vidros bando de inúteis porque eu não estou afim de levar uma multa - o motorista fala enquanto dá partida no carro , Alex passa os braços em volta da minha cintura e me segura com força .

- Você veio de uniforme ? - um dos meninos me pergunta .

- Si..sim - digo olhando para ele enquanto cubro minha boca por conta da tosse .

- Você tá doido ? E se te pegam no parque ? Era pra gente estar na escola agora .

- Eu sinto m- sou interrompido por ele .

- Aí no chão do passageiro tem um saco com roupas para os brinquedos de água , pode pegar a minha - ele fala e me dá um sorriso amigável .

- Obrigado- sorrio de volta e me debruço para pegar as roupas no chão do carro e com isso Alex me solta para que eu pudesse alcançá-las.

My black princeOnde histórias criam vida. Descubra agora