No carro pude perceber que Sonya me olhava com mais desgosto do que o comum , será que ela sabia de algum jeito que tinha perdido Luan no mercado ? Isso me deixou muito desconfortável então resolvi colocar minha touca que eu havia deixado no carro e encostar minha cabeça na janela enquanto voltávamos para casa do Cláudio e sem perceber tirei um cochilo e fui acordado gentilmente por Cláudio ele me fazia um cafuné até eu acordar ao seu lado no carro , pois ele havia se sentando no banco do passageiro ao meu lado para me acordar já que eu estava encostando na porta , a luz da garagem ainda me cega um pouco só quando me acostumo com a luz da claridade adentrando nos meus olhos consigo ver que ele está falando comigo e rapidamente toco duas vezes no meu ouvido com indicador pra avisa-lo que eu não conseguia escutar o que o mesmo falava ele se afastou um pouco de mim e eu tirei meus aparelhos aditivos e bati um pouquinho neles o suficiente pra que eles voltassem a funcionar .
- Nathanael você me escuta agora ? - faço que sim com a cabeça e ele continua a falar- são as pilhas que estão fracas ou foi por conta de ontem que eles param de funcionar ?
- Acho que o problema não são as pilhas - olho pra ele com vergonha e com um certo medo da sua reação , Cláudio podia ser muito doce e carinhoso mas as vezes ele se irritava e isso me deixava muito assustado não que eu demonstrasse ter medo dele .
- Amanhã você vai consegui ir à escola assim ? - faço que sim com a cabeça , amanhã é o dia de folga da Sonya e eu não estou a fim de ter um dia super agradável com ela .
- Então depois da escola vamos ao seu fonoaudiólogo para trocarmos o aparelho e ver se está tudo bem - ele dá uma pausa e suspira - por que não disse que estava com problemas no aparelho ? - ele diz e vai se aproximando cada vez mais de mim e isso de algum jeito me deixa desconfortável e antes que eu pudesse respondê-lo ou dele quase ocupar o mesmo lugar ao qual eu estava Sonya o grita provavelmente da cozinha e o mesmo sai em disparada pra cozinha mas antes de sumir na porta que dá direto na cozinha da casa de Cláudio, ele pede pra mim levar as compras que ainda estavam no carro ,pego as compras e saiu do carro vou até o banco do motorista e pego a chave do carro e o tranco ,subo as escadas e entro pela porta da cozinha e infelizmente me deparo com Cláudio e Sonya quase engolindo na cozinha logo que Cláudio nota minha presença eles se separam e cada um vai para um lado da cozinha , retiro as coisas da sacola e pego as coisas necessárias para o pudim já que seria a parte mas demorada pra ficar pronta pra janta , então o fiz o mais rápido possível e o coloquei na geladeira e sai da cozinha indo direto ao meu quarto , coloco minha bolsa no chão e deito na minha cama e o cansaço me vence e acabo dormindo . Acordo com um empurrão muito forte e quando abro os meus olhos vejo Sonya impaciente olhando pra mim .
- Vai descer ou não pra jantar ? Luan nem Cláudio quiseram jantar sem você - ela revira os olhos e posso ver a raiva e impaciência dela .
- Já vou descer deixa eu s.......- sou interrompendo por ela .
- Ainda vai fazer a gente esperar ? Ah vamos logo ! Já não basta você ter atrasado nosso jantar ? Vai ter algum dia que você não seja um fardo ? Em Nathanael me responde - ela segura em meus braços de uma forma bruta e quase me levanta de minha cama com seu puxão - Me responde Nathanael - ela gritava mais uma vez e aperta mais meus pulsos .
- Me ...... - soluço - me...... desc.... ulpa - soluço - vamos jantar - falo limpando minhas lágrimas rapidamente e me levantado ela me solta e quando nós viramos vejo Cláudio e Luan parados na porta .
- Nathanael leva o Luan lá pra baixo com você - ele me estende a criança que está em seus braços eu o pego e saiu , não quero mas ficar ali desço e coloco a comida na mesa o que ninguém havia feito ainda e sirvo Luan , coloco o de Cláudio e quando começo a por a comida de Sonya ela desce super brava e pega o prato de minha mão e termina de por a sua comida assim que ela acaba eu coloco minha comida e sento ao lado de Luan e Cláudio ficando de frente para Sonya. O jantar todo foi em silêncio nem Luan falará nada quando acabamos retirei a mesa e quando Sonya se levanta Luan se pronuncia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My black prince
Romance"O meu mundo era totalmente cinza até a chegada de meu irmãozinho que coloriu algumas partes , mas quando você chegou foi pintando tudo sem permissão e agora nem me lembro como é viver no meu mundo cinza ."