Olá meus pequenos e pequenas !
Tudo bem? Espero eu que sim !
Me perdoem pela demora estava terminando os dois capítulos de hoje espero que gostem dos capítulos ,Boa leitura 🥰🥰————————————————————
Depois que a mãe do Lucas comprou os ingredientes andamos até o Jeep Renegade Trailhawk preto que se encontrava numa vaga bem distante da entrada do mercado ou pelo menos era o que me parecia no momento, quando entramos no carro acabo me encolhendo no banco de trás enquanto Lucas e sua mãe conversavam calorosamente no banco da frente sobre o almoço de Alex e não sei como aquilo de uma certa forma foi me deixando cada vez mas receoso , Sônia sempre falará que minha comida não é boa e que no mínimo é só comestível e eu no calor do momento e por a mãe de Lucas estar ali na minha frente quase chorando acabei sugerido essa ideia idiota e agora vou estragar mas uma coisa , Sônia sempre me diz pra não ser um fardo para as pessoas e agora vou estragar o único presente que Alex pediu e eu nem se quer comprei as coisas pra fazer o bolo de Luan agora não posso fazer um bolo pra comemorar o aniversário do Luan , sou um péssimo irmão e Luan é tão bom comigo eu nem deveria ter nasci...- sou interrompido por uma mão em minha cabeça e quando vejo estou totalmente encolhido no banco .
- você está bem ? Nós já chegamos !
- Estou sim - falo de cabeça baixa ainda e vou me endireitando no banco aos poucos .
- Minha mãe foi na frente para abrir a casa e atender um telefonema e acabou nos deixou com as compras - ele suspira antes de continuar - Nathanael você está com dor em algum lugar ?
- Não , não é ... eu só .. é que ......
- O Alex me disse que você estava com hematoma bem grande na costela , está doendo ? Minha mãe é enfermeira ela poderia dar uma olhada e - o interrompo .
- Não estou com dor , está tudo bem ! Vamos pe... pegar as coisas e entrar ,sua mãe deve estar nos esperando .
Lucas sorri pra mim e acaricia meus cabelos e pega as compras enquanto me levanto e saio do carro .
- você vai levar tudo ? - pergunto vendo que ele pegou todas as sacolas .
- Nathanael! Eu sei que mal conversamos e nos conhecemos mas se você precisar de qualquer coisa ou quiser conversar com alguém estou aqui , sei que não sou a melhor opção mas estou aqui , agora vamos .
Caminho atrás de Lucas enquanto o mesmo leva todas as sacolas . Lucas era realmente gentil com todo mundo , até mesmo comigo . Atravessamos a porta da entrada e acabamos dando de cara com uma sala que contém alguns quadros abstratos nas paredes e uma escada caracol e um piano perto dela, Lucas segue até uma entrada a esquerda da escada olhando fielmente o seu celular que está em suas mãos agora ,acabamos na cozinha que contém armários grandes e brancos , duas geladeiras vermelhas e o fogão da mesma cor ,uma ilha centralizada vermelha que chamava muita atenção pelas paredes da cozinha serem brancas e o piso branco e preto , Lucas coloca as sacolas em cima da mesa .
- Vamos começar ? Mamãe recebeu uma chamada do hospital e não poderá ficar com a gente ela voltará antes do Alex .
————————————————
-Acabamos !!!!! - comemora a mãe de Lucas .
- Stela você não fez nada além de fica sentada - o pai de Lucas , Alan fala sorridente a provocando .
- Calado , se eu não fosse comprar as coisas não teríamos Almoço algum .
- Depois de derrubar tudo mamãe era o mínimo a se fazer - todos nos acabamos dando risada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My black prince
Romance"O meu mundo era totalmente cinza até a chegada de meu irmãozinho que coloriu algumas partes , mas quando você chegou foi pintando tudo sem permissão e agora nem me lembro como é viver no meu mundo cinza ."