Capítulo Vinte e seis

63 3 1
                                    

 -Pequeno Fleury o que aconteceu com seu rosto ?? Se machucou ontem??

-Meu rosto?- minhas vistas voltam a escurecer e eu fecho tentando me lembrar o que me trouxera a dor de cabeça que sinto.

-Quando ele saiu de casa não estava assim pai, flor onde se machucou? - Benjin não parece tão bravo comigo mais.

-Nathanael quer ir ao médico? - a voz de Alex é muito baixa e fraca, ainda deve estar com dor , esta com dor por minha culpa, só entendo porque ele mexe os labios lentamente enquanto fala.

-Alex desculpa eu, não , não me desculpa.

-Pequeno Fleury não é sua culpa esse tolo ter se machucado e vamos entrar para dar uma olhada nesse machucado, isso são cacos de vidro? - Senhor Link fala enquanto aproxima e eu dou passagem pra ele entrar, sei que Benjin fala com Alex mais não consigo entender nem sequer uma palavra, senhor Link me puxa pelo braço e eu acabo no chão com minha cabeça zonza, fecho meus olhos e sinto mãos que me ajudam a levantar , quando abro meus olhos vejo que estou sentando em uma das cadeiras da mesa de jantar, Alex parece bravo com Benjin e o senhor Link parece bravo com os dois.

-Não, não , não briguem, por......favor.

Todos olham pra mim e Alex fala algo mais não entendo, coloco a mão em meu ouvido e olho para Alex, ele me olha frustrado ? Senhor Link usa as libras pra me perguntar onde estava meu aparelho e a essa altura eu não faço ideia, estavam no meu quarto ontem pela manhã não? Eu acabo dando de ombros e ele me olha fixamente e pergunta o que havia acontecido?

-Deixei o copo cair, o lixeiro passa hoje.

Ele me encara sem entender o que eu disse?

-Vamos ao hospital pequeno Fleury? - não, não quero dar trabalho, alias dar mais trabalho a eles e Sônia não iria gostar disso nem um pouco.

-Não eu bem , Alex?- droga, olho pra Alex que abre um sorriso de canto e senta com muita dificuldade em minha frente em uma cadeira e mexe sua boca devagar me dizendo que esta bem, Senhor Link me pergunta onde ficam os primeiros socorros e onde foi a ultima vez que eu vi meu aparelho.

-Os primeiros socorros ficam no criado mudo da sala de estar – apontei para o corredor em nossa frente – No quarto que Cláudio me empresta- apontei para a porta trancada na cozinha que antigamente dava ao porão. Logo Benjin foi em direção a sala de estar e o Senhor Link entrou no quarto que Cláudio me empresta, me levantei mesmo com a vista meia escura e cabeça pesada e me ajoelhei em frente ao Alex que estava sentando na cadeira, deitei minha cabeça em sua perna sem colocar muito peso sobre ele.

-Me desculpa Alex!- não sei se ele falou algo só sei que ele começou a acariciar meu cabelo e me permito fechar os olhos até o momento que sinto uma coisa gelada em meu ouvido e levanto minha cabeça fazendo com que aquilo batesse no fundo do meu ouvido, fecho meus olhos em reação a dor, sinto que alguém me abraça até que a dor passe e Benjin parece desesperado falando algo e eu retiro o aparelho que tem um pouco de sangue na ponta e o ligo o colocando de volta.

-Me perdoa Flor não queria machucar você, me desculpa.

-Não, esta tudo bem.

-Senta ali vou olhar sua testa e Levi peça comida.

-Eu eu posso

-Não, você vai se sentar e deixar eu ver sua testa, como esta sua garganta ? Você não está tomando sua medicação corretamente ?- ele joga as cartelas na mesa e elas estão quase cheias – assim não vai melhorar nunca – ele tira sua blusa camuflada e coloca em meus ombros, não reclamo , só deixo ele tirar caco por caco até ele terminar.

-Como isso aconteceu ?? -Alex me pergunta enquanto abre a carteira do senhor Link e retira um cartão.

-De deixei cair um um copo.

-Na sua cabeça ?- Benjin me pergunta cruzando os braços e a buzina de uma moto ressoa fora da casa de Cláudio, Benjin pega o cartão da mão de Alex e vai até a porta.

- Quer ir tomar um banho antes de comer Nathanael ? - Senhor Link me pergunta , eu concordo com a cabeça me levantando e indo até o antigo quarto que Cláudio me emprestava, tiro o aparelho e a roupa e ligo o chuveiro me sentando no chão enquanto a água cai sobre mim, sei que não é bom que eu demore no banheiro, mas me permito ficar lá por uns cinco minutos, depois com muita dificuldade me lavo com sabão e lavo meu cabelo, saiu do chuveiro me seco rapidamente e coloco a roupa que eu tinha separado antes e coloco meu aparelho , evito o espelho não quero encará-lo e desço as escadas vejo senhor Link sentado em frente a Benjin e Alex com o gatinho em seu colo, como pude ser tão egoísta e esquecer o pobre coitado?

-Pensei num nome pra ele Nathanael , mas se não gostar claro que podemos escolher outro. - Alex me fala segurando o filhote como se tivesse o apresentando para o mundo.-Dejanira , o que acha? - todos deram risada.

-Serio Lêlê – Benjin ri sem parar.

-Você sempre vai ser uma criança não é Levi! - Senhor link diz enquanto segura a risada.

-O que tem de errado com esse nome ?- pergunto e o senhor Link se levanta e pega a toalha que eu estava levando para o quarto que Cláudio me empresta e começa a secar meu cabelo.

- Dejanira era esposa de Hércules de acordo com a mitologia – senhor Link era muito bruto secando meu cabelo e machucava minha testa, mas era bom , seguro a mão dele e olho por três segundos em seus olhos até desviar o olhar.

-O que significa ??

-O que ?- senhor Link pergunta enquanto ainda seca meu cabelo.

- A que vence os heróis. - Benjin responde.

-Eu gostei.

-Bom vai ser o nome da nossa filha então Nana, já que o filhote parece ser menina.

-Nossa filha.- sinto minhas bochechas ficarem quentes.

My black princeOnde histórias criam vida. Descubra agora