Capítulo Nove

134 15 4
                                    

Olá meus pequenos e pequenas !
Tudo bem? Espero eu que sim ! Boa leitura meus pequeninos e me perdoem ! 🥰🥰
———————————————————-
- Parabéns pra mim -ele sussurra em meu ouvido e antes que eu pudesse dizer algo ele me solta e me manda entrar por conta da chuva que a cada vez estava mas aperta e como se fosse uma ordem que eu não poderia desobedecer, então o obedeço e assim que eu entro na casa de Cláudio  me deparo com carro de Cláudio no estacionamento , Luan voltou mas cedo !!!!!! Subo as escadas correndo e me deparo com a casa toda revirada e Luan agachado ao lado da escada no chão .

- LUAN - ele levanta a cabeça e me censura fazendo um gesto com seus dedinhos gordinhos para que eu me cala-se .

- Luan o que aconteceu ? - ele repete o mesmo movimento e fala algo que eu não escuto e só então percebo que molhei meu aparelho auditivo e com isso os tiro do meu ouvido mas quando vou abrir a tapinha da bateria para sacudi-lo vejo que Luan tem sangue em sua camisa e acabo deixado cair os aparelhos e correndo até ele o pegando no colo .

- LUAN VOCÊ ESTÁ SANGRANDO??- ele me faz o gesto para ficar quieto e eu levanto sua camisa e me sinto totalmente aliviado ao ver que o sangue não era dele e o abraço o mas forte que eu consigo .

- EU MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA SEU INFELIZ - Cláudio devia estar gritando super alto , pois eu consegui ouvir a frase perfeitamente e quando viro minha cabeça para ver o que está o deixando tão irritado acabo sendo  surpreendido por copo de vidro que se quebra em minha cabeça , num movimento rápido agarro Luan o mas forte que consigo para que ele não se machuque e eu consiga protegê-lo do impacto de qualquer coisa que Cláudio pode vir a atacar ,mas sou surpreendido quando Cláudio me puxa pelo cabelo com uma força bruta que me faz ser arrastado de perto da escada até a sala e por um momento me sinto aliviado pelo menos Luan não irá vê isso ,Cláudio puxa mas forte meus cabelos e me deixa de uma maneira que eu continuasse no chão mas agora olhando para ele .

- VOCÊ ACHA QUE VOCÊ E A VACA DA SUA MÃE PODEM ME DESOBEDECER SEM A MERDA DE UMA CONSEQUÊNCIA? - ele puxa meu cabelo mas forte afastando-me de perto do seu rosto e voltando com ele para perto novamente , eu sei que ele quer uma resposta mas não consigo falar então só balanço a cabeça dizendo que não, o bafo de álcool nele estava estremaremos forte e com minha resposta ele aperta ainda mais a mão que está segurado meu cabelo e me afasta um pouco mais sua mão fica cada vez mas firme e com isso ele me dá um tapa em meu rosto e arde , arde como se alguém tivesse tacado fogo em meu rosto .

- VOCÊ NÃO TEM A PO- ele para de falar e fico sem entender , será que eu o irritei mais ainda ? Ele se levanta rapidamente com meus cabelos ainda em sua mão então acabo me ajoelhando no chão com a força bruta a qual ele se levanta e com um puxão ele me faz levantar e ficar de pé ,graças a Deus não vejo Luan ,ele ainda deve estar perto da escada com medo , Cláudio solta meu cabelo e aponta para a porta enquanto grita pra mim fazer aquele barulho infernal cessar , só então entendo que alguém estava tocando a companhia fecho os olhos e tento não deixar que as lágrimas que queria sair ,transbordassem para fora de mim sem minha permissão mas levo um tapa nas costas e quase caio , sei que Cláudio está perdendo a paciência então me dirijo rapidamente até a porta e no caminho vejo que agora Luan me olha quando passo perto da escada para descer as escadas da garagem ,abro a porta e me surpreendo ao ver Alex que já está de costas para ir embora , tento voltar lentamente para dentro ,pois me encontrava na varanda já que sai apressado e eufórico e consigo , fecho lentamente a porta para que ele não escute nenhum barulho e vá embora pelo olho mágico da porta vejo que o mesmo começa a caminhar me viro e faço o mesmo .

- Luan vamos para o meu quarto até Cláudio se acalmar tá bom - sussurro enquanto caminho até a escada mas me surpreendo quando não vejo Luan lá , será que Cláudio fez algo com ele ? Será que está machucado ? Começo a procurar rapidamente pela casa e passo na cozinha e nada dele lá , entro rapidamente na sala e só Cláudio esta deitado no sofá agora , vou ao banheiro do andar inferior e ele também não está lá o desespero começa a correr pelas minhas veias e o medo toma conta de mim , será que Cláudio fez algo com ele só nesse pequeno tempo que fui até a porta ? Ando até Cláudio que está deitado de olhos fechados , preciso saber se ele sabe onde Luan está e antes que eu pudesse chegar até Cláudio uma mão me puxa com força pelo braço me fazendo virar e quando me viro vejo que essa mão pertecem a Alex e o mesmo carregada Luan em seu colo ele não me pergunta e nem diz nada só começa me puxar em direção à saída quando passamos pela escada tento me abaixar e pegar meu aparelho mas Alex me puxa fortemente e praticamente me leva arrastado até a porta, atravessamos a rua até o carro de Stela ele só para de puxar meu pulso quando chegamos na porta do passageiro da frente do carro, ele abre a porta e faz um gesto para que eu entre, Alex parece irritado e por um momento sinto medo dele então entro sem contestar, Alex tenta me dá Luan mas o mesmo não parece querer vir comigo , tento o chamar mas o mesmo só se encolhe cada vez mas no colo de Alex , Alex esconde o rosto perto do ouvido de Luan e quando levanta Luan se vira e vem comigo , Alex fecha a porta e o observo enquanto ele vem até a porta do motorista e a abre e se senta , ele olha pra mim e parece que está com nojo , não nojo não , raiva ? Talvez ... abaixo minha cabeça e com isso sinto o carro ligar .

O caminho inteiro prosseguimos em silêncio nem sequer uma palavra foi dita , chagamos na casa de Lucas e Alex desce e abre a minha porta pegando o Luan de meu colo , saio do carro e Alex fecha a porta do mesmo com tanta força que escuto ,ele passa em minha frente e eu o sigo o estacionamento da casa de Lucas era uns três metros de sua casa , Alex entra e sobe as escadas e eu subo atrás passando por um corredor longo cheio de portas até o que parecia o final do corredor ,porém a direita na parede que parecia ser a que fechava o corredor havia uma porta , Alex a abre e entrar e eu faço o mesmo logo atrás do mesmo e me deparo com um quarto enorme , centralizado havia uma cama gigante de casal que estava com lençóis e fronhas azuis tão escuros que se olhássemos rapidamente pareciam tão pretas como espaço ao lado de cada canto da cama havia um criando mudo branco que dava um ótimo contraste com a única parede azul do quarto a esquerda havia uma janela e abaixo dela uma mesa que continha muitas folhas e livros e uma cadeira que estava um pouco afastada da mesa , já a direita havia uma estante cheia de livros paro de observar o quarto quando percebo que Alex me estende uma tolha o olho sem entender e vejo que Luan fala algo que não escuto e também não consigo ler em seus lábios , pego a toalha e vejo que Alex pede passagem , droga ainda estou na frente da porta murmuro desculpas e saio ficando perto da cama onde eu não atrapalharia a passagem , conforme eu ia me acalmando enquanto estava esperando os dois voltaram parado ao lado da cama a dor parece invadir meu corpo e tudo dói , minha cabeça , meu rosto e minha costela ,respiro fundo e fecho os meus olhos agora tentando me manter em pé , meu corpo queria ceder não somente por Cláudio ter me dado um tapinha ,mas me sentia inquieto , angustiado e com medo , com muito medo de Cláudio ficar mais bravo ainda quando visse que eu saí de casa e ainda trouxe Luan comigo , sou arrancado dos meus pensamentos quando sinto uma coisa tocar em meus joelhos , assim que abro os olhos vejo Luan que chora e fala muito rápido então não entendo nada do que ele fala ,rapidamente ele corre pela porta e trás Alex com ele agora ,Alex o olha confuso e olha para mim tentando entender o que Luan diz ,Alex começa a caminhar em minha direção depois de arregala os olhos e ele vem sem parar e nem falar nada e como se fosse uma reação natural dou passo para trás e tropeço em algo no chão e caiu no mesmo e automaticamente coloco minhas mãos nas orelhas e me encolho em posição fetal , sinto algo me levantar gentilmente e quando crio coragem de abrir os olhos que eu havia fechado com a maior força que eu conseguira no momento vejo que estou deitado ainda em posição fetal no colo de Alex que está sentado no chão agora , ele acaricia minhas costas enquanto me olha desço o olhar e ele me aperta gentilmente contra seu peito é tão quentinho e confortável que eu não queria sair de lá nunca mais , porém me viro quando sinto outra mãozinha cutucando minhas costas olho para Luan que fala calmamente para que eu possa entender agora .

- Ocê ão icuta Uan? - balanço a cabeça e aberto com força a mão que permanece em minha orelha e com este movimento acabo puxando alguns dos meus cabelos ,Alex acaricia minha mão e a tira gentilmente e eu o olho e o mesmo fala quase parando para que eu entendê-lo .
- Me des...cul....pa - é engraçado a maneira a qual ele fala parece que esta tentado ensinar um bebê a falar .

- Não precisa se desculpar - falo me levantando de seu colo e sentando ao seu lado, Luan fulga e Alex o pega no colo falando outra vez com ele algo que não consigo entender mas faz Luan ficar mas animado Alex se vira pra mim e me pergunta se eu o entendo , faço que sim com a cabeça e ele me manda ir tomar um banho , pois eu ainda estava molhado da chuva -na verdade todos nós estávamos molhados , porque quando saímos da casa de Cláudio ainda estava chovendo - eu tento convencer que ele e Luan - que insisti em tomar banho com Alex - vá primeiro mas o mesmo começa a dizer que vou ficar doente e começa a falar muito rápido e não entendo uma sequer palavra então acabo cedendo  e indo tomar banho , o banheiro se encontrava numa porta à esquerda da mesa que ficava perto da janela naquele quarto Alex me deu uma toalha e uma muda de roupa sua e me deixou naquele banheiro sozinho .

My black princeOnde histórias criam vida. Descubra agora