Olá meus pequenos!!! espero que gostem do combo!!!
Boa Leitura!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Me sinto visitando um presidente, a casa dos Links é gigante pelo menos olhando daqui de dentro dos portões de ferro que do lado de fora impende quaisquer olha curioso de imaginar como por dentro é tão linda e transmite um sentimento vazio, entro pela porta enorme de vidro com Alex que deixa nossas bolsas jogadas na mesa de centro e eu o sigo até a cozinha passando por três salas e só consigo definir uma delas a qual tinha uma grande mesa preta com umas vinte cadeiras pretas até seu fim, acredito eu ser a sala de jantar, quando chegamos a cozinha , ela não é diferente do restante da casa tem tons escuros e uma bancada preta onde Alex pede pra me sentar com um aceno, coloco a caixa que estou carregando com o gatinho em cima da bancada e me sento no banco ao lado dela, Alex mexe na geladeira e quando se vira pra mim levanta as mãos como se pedisse que não se mexe-se , Alex diz alguma coisa mais seus lábios se movem muito rápido e eu não consigo entender, me viro pra olhar para trás e vejo pastor alemão que latia em minha direção ferozmente, olho pra Alex que acredito estar tentando falar com o cachorro agora , mas o cachorro só vem cada vez mais perto de mim de mim não gatinho, meu deus o que faço agora, será que teria alguma chance de pegar a caixa e sair correndo , mas correr pra onde não faço a menor ideia de onde o corredor a minha frente vai dar, olho novamente para Alex que esta um pouco mais perto de mim e o cachorro agora reveza os latidos para caixa e para Alex.
-NATHANAEL A ESSA ALTURA DE VOZ CONSEGUE ME OUVIR?
-Si..simm Alex
-CALMA, ELE SÓ ESTRANHOU O GATO , ACHEI QUE ELE ESTAVA JUNTO DA ATENAS NO TERCEIRO JARDIM.
-Alex
-ELE VAI ATACAR, ESTA NERVOSO É SÓ QUESTÃO DE TEMPO, VOU TENTAR LIGAR PARA O MEU PAI NATHANAEL SE ELE AVANÇAR ANTES DO MEU PAI CHEGAR PRECISO QUE VOCÊ PEGUE O GATO E SE TRANQUE NO MEU QUARTO, OK?
-Alex eu não não não eu eu
-CALMA NANA!
-Eu não sei onde onde fi fica i isso
-ESTA VENDO O CORREDOR A SUA DIREITA ? CORRA ATÉ O FINAL DELE E ELE ACABA NUMA PORTA A SENHA 0044, DEPOIS QUE VOCÊ ENTRAR BATA A PORTA E ELA VAI SE TRANCAR SOZINHA.
Enquanto Alex explicava o gatinho começou a ficar agitado dentro da caixa e fez com que ela caísse de cima do balcão, num ato impensado me joguei em cima da caixa e fechei meus olhos, senti algo quente escorrer pelas minhas costas e quando olhei vejo que o cachorro mordeu o pulso de Alex e sua mão e estava sangrando muito,
-AL AL AL ALE ALEX EU EU
-CALMA NANA . OLHA OLHA PRO MEU ROSTO – Alex tenta sorrir quando olho nos olhos dele mais é nítido sua dor -VAI PRO MEU QUARTO , ELE NÃO VAI SOLTAR MINHA MÃO TÃO CEDO , A CASA TEM UM SISTEMA DE ASSISTENTE – Ele para de falar e fecha os olhos -QUANDO ENTRAR NO MEU QUARTO PEÇA PARA SARA LIGAR PARA O MERDA , EXPLICA O QUE ACONTECEU PARA O MEU PAI E
-Não vou te deixar sozinho.
-NATHANAEL O HÉRCULES SÓ OBEDECE AO MEU PAI, ELE SÓ VAI SOLTAR QUANDO ELE MANDAR , POR FAVOR SÓ FAZ O QUE EU TO TE PEDINDO -Ele fecha os olhos novante – QUANDO EU CONTAR ATÉ TRÊS VOCÊ PEGA A CAIXA E CORRE OK?- Concordo com a cabeça.
-UM...... DOIS.......... TRÊS!!
Assim como Alex disse eu peguei o gatinho e sai correndo, mas o cachorro soltou sua mão e correu atrás de mim, quando cheguei na porta que Alex havia me dito não conseguia lembrar os números, era 00 o que ???? olhei para trás pra saber quanto tempo tinha e me desesperei Alex esta abraçado com o cachorro no chão e cachorro esta com a mandíbula cravada na lateral da barriga do Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My black prince
Romance"O meu mundo era totalmente cinza até a chegada de meu irmãozinho que coloriu algumas partes , mas quando você chegou foi pintando tudo sem permissão e agora nem me lembro como é viver no meu mundo cinza ."