Capítulo Treze

82 7 2
                                    

Oi meus pequeninos , tudo bem ?
Me perdoe pela demora eu espero que vocês gostem do capítulo o reescrevi diversas vezes feito doido haha !
boa leitura 🥰🥰🥰❤️
————————————————————

Depois de alguns instantes chegamos a enfermaria e Alex me coloca na maca , me sinto totalmente constrangido o que havia acontecido com minhas pernas ? Será que é por conta do resfriado ? Não faz tanto tempo desde que comi para ser fome , minha barriga começa a roncar descordando de mim e eu a seguro em uma tentativa ridícula de fazer ela se calar .

- Eu já volto .- Alex diz e sai da enfermaria e eu sinto algo estranho dentro de mim e não sei dizer ao certo o que é , mas posso afirmar que uma parte de mim queria que ele ficasse .

- Nathanael? Aconteceu algo ? - me viro e me deparo com Luci a enfermeira da escola e ela por um milagre estava com os cabelos castanho escuro soltos o que dava um belo contraste com sua roupa toda branca seus olhos castanhos me encaram ainda e só então percebo que eu ainda não a respondi .

- Acho que estou ficando gripado e o professor de química me mandou vir pra cá descansar um pouco . - digo olhando para ela .

- Você está se sentindo muito mal , deixa eu pegar sua ficha para ver se eu posso te dar algum remédio para essa gripe hum ? - ela disse tudo enquanto se senta a uma mesa que está rodeada de gavetas e começa a procurar minha ficha nas mesmas .

- Faz muito tempo que está gripado ?

- Não na verdade comecei a tossir hoje , acho que foi pela chuva que eu tomei ontem .

- Não devia sair na chuva Nathanael, principalmente com esse tempo .- ela disse seria e brava talvez .

- Me desculpa - começo a ter outra crise de tosse e Luci acaricia minhas costas numa tentativa da crise me deixar , porém ela insisti por mais alguns instantes , assim que ela  cessa Luci se aproxima de uma estante e a abre com uma chave que estava em seu bolso de dentro da estante ela tira dois comprimidos e depois de trancar a estante e pegar um copo de água ela me estende os mesmo .

- Tome , você vai se sentir melhor .

- Obri.. obrigado - digo constrangido e os pego mas antes que eu possa colocá-los na boca fui interrompido .

- Não seria melhor comer um pouco antes de tomar alguma coisa ? Ele está com fome .

- Levi? - ela diz de uma forma doce e joga os cabelos para trás - você esta bem ?

- Estou ótimo - ele diz de uma maneira seca e depois de se desviar dela vejo que tem uma bandeja em sua mão cheia de coisas, ele se aproxima e eu me sento na cama e ele faz o mesmo com a bandeja ainda em mãos .

- Toma - ele coloca a bandeja em meu colo retirando o suco , acho que para que eu não o derrubasse .- eu trouxe três lanches , porque não sabia qual você comeria , esse é de Bauru e esse de pasta de frango e esse é de carne louca , também peguei um suco de laranja natural e uma laranja pra você chupar- o encaro com supresa -  dizem que é muito bom para gripe e trouxe um pedaço de bolo de morango era o único sabor que tinha então espero que você goste . Trouxe também um pedaço de pudim caso você não quisesse o bolo .

- Quanta coisa Alex , não ..... não precisava eu ... eu - minha barriga ronca novamente e Alex pega os remédios de minha mão gentilmente .

- Coma primeiro . - sem contestar começo a comer o lanche de carne louca que está uma delicia eu nunca tinha comido nada da cantina antes , agora entendo porque os preços são abusivos ,com este pensamento começo a me sentir mal quanto será que Alex havia gastado em tudo isso ?sem pensar fala do boca cheia .

My black princeOnde histórias criam vida. Descubra agora