Olá meus pequenos e pequenas !
Tudo bem? Espero eu que sim ! Estão lavando as mãos e ficando em casa se possível ??
Boa leitura meus pequeninos ! 🥰🥰
————————————————————Ben estava tentando ao máximo parecer normal quando voltamos pra casa , ele me fez arrumar meu quarto e resolveu alguns " assuntos "com o meu pai aos quais eu não poderia participar , até o momento em que meu pai teve que sair por conta de um caso urgente que havia surgido deixando que Ben ficasse no controle , pois mamãe estava fora de casa por conta de um turno noturno no hospital e nesse exato momento ele está cozinhando nossa janta .
- Teve notícias do Alexandre?Já tentei ligar pra ele varias vezes mas ele não me atende .
- Ele ia sair com os meninos para o parque de diversão hoje , deve estar surtando por eu ter o abandonado -falo distraído enquanto corto alguns tomates que ele havia me pedido .
- O namorado dele também foi ?
- Alex não tem namorado.- digo num tom ríspido , e Ben tenta conter a risada e falha miseravelmente.
- Acho que alguém está com ciúmes . - ele diz enquanto ainda tenta conter o riso.
- Não tenho ciúmes algum , Nathanael só não faz o tipo do Alex .- Ben vira e me encara por cinco minutos.
- E quem faz o tipo do "Alex" ?
- Pessoas agitadas e com um bom humor - nada contra Nathanael , mas ele não passa de uma donzela em perigo .
- Eu gostei da florzinha .
- Não vejo nada demais nele .-digo tentando o máximo possível esconder meu desconforto e abaixar minha sobrancelha ,"florzinha"? .
- Ele é meigo e delicado de uma certa forma e Alexandre parece gostar bastante dele, já que me escreveu sobre ele.- Eles se conhecem a pouquíssimo tempo , como ele ia te escrever sobre ele ? - como assim escreveu ?
- Bom eles se falam a pouco tempo mais Alexa..... quer saber ? Você está certo não tem nada demais com a flor vamos deixá-lo fora da conversa ,já tomou um banho para jantar ?
- Não sei .- digo qualquer coisa por não estar prestando muita atenção no que ele dizia , além de Alex me esconder um irmão morto agora isso ?
- Não sabe ? - ele se vira em minha direção .
- Não tomei.- largo os tomates e a faca .
- Já para o chuveiro.- ele fala brincalhão.
- Você não é meu pai.- o censuro.
- Lucas !
- Hum ... não vou jantar , vou tomar um banho e ir dormir .
- Mas eu fiz seu prato favorito Lucas.
- Não estou com fome e não sei se Alex volta para o jantar .
- Ok , boa noite Lulu - ele vem até mim e segurou minha cabeça depositando um beijo no topo dela - durma bem .
- Boa noite . - levantei minha cabeça e roubei um selinho dele tentando provocá-lo,mas o que consegui foi um beijo como resposta .
- Vou deixar sua comida num prato na geladeira caso acorde de noite com fome . - ele me diz sorrindo depois de se afastar ,acabei não respondendo ele e indo para o meu quarto , pois havia muita coisa se passando em minha cabeça, Alex é meu melhor amigo e em um instante descobri que não sei um terço de sua vida , não sei da suas dores , não sabia que ele escrevia para Benjamin enquanto ele estava no campo , ele é meu melhor amigo e eu não sei nada sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My black prince
Romance"O meu mundo era totalmente cinza até a chegada de meu irmãozinho que coloriu algumas partes , mas quando você chegou foi pintando tudo sem permissão e agora nem me lembro como é viver no meu mundo cinza ."