Bom dia , ou Boa tarde ou boa noite e madrugada pequenos , você estão bem ? Me perdoe pela demora do capítulo ❤️🥰🥰
Boa leitura meus pequenos !🥰————————————————————
Merda qual a dificuldade de atender a porcaria do telefone Lucas ? Penso comigo mesmo enquanto tento mais uma vez ligar para Lucas e para minha supresa o infeliz atende .
- Alex - ele diz totalmente ofegante .
- Mas que merda ! Por que não atende essa porcaria ? - pergunto irritado .
- Mas não era você que estava me evitando desde que seu amiguinho foi embora de casa - Lucas diz ainda ofegante mas o deboche é nítido em sua voz ,não tenho tempo para suas brincadeiras hoje não .
- Eu não estava evitando ninguém, Lucas eu preciso de ajuda ou - sou interrompido .
- Seu pai foi aí de novo ? Eu to voltando pra casa .
- Não , ele não veio e se você deixasse os outros falarem saberia que não é isso .
- Ahh tá bom seu ogro , to ocupado , tchau .
- Espera .
- Não .
- Eu não deixo que a tia e o tio saibam que você não está em casa hoje , mesmo estando de castigo .- falo tudo muito rápido antes que ele possa desligar .
- Alexandre você tem dois minutos , como eu disse estou ocupado - escuto alguém sussurrar algo mas não entendo e não é do meu interesse entender agora .
- Lucas eu estou preocupado com Nathanael por mais que eu estivesse chatea.....
- Alexandre eu vou te matar , você me liga numa hora muito importuna pra isso ? Me escuta você foi lá e tirou ele do inferno qualquer que seja que o padrasto estivesse fazendo por estar bêbado e virou a babá de uma criança até às quatro da manhã enquanto ele dormia calmamente em sua cama, você emprestou seu uniforme de educação física e levou uma advertência na quarta-feira por não ter levado o uniforme ah e sem mencionar a briga que você arrumou com Kaio e levou uma suspensão por isso ,só " porque ele estava mexendo com Nathanael " - ele faz uma voz debochada - olha eu sei que você gosta de ajudar as pessoas de um jeito totalmente errado , mas você quer o que ? Ir na casa dele perguntar se está tudo bem ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My black prince
Romance"O meu mundo era totalmente cinza até a chegada de meu irmãozinho que coloriu algumas partes , mas quando você chegou foi pintando tudo sem permissão e agora nem me lembro como é viver no meu mundo cinza ."