Olá meus pequenos e pequenas !
Tudo bem? Eu espero eu sim !
Me perdoem pela demora meu tio acabou falecendo e tudo ficou uma correria , enfim espero que gostem do capítulo , Boa leitura 🥰🥰
———————————————————-
Quanto mais eu encarava o relógio que estava acima do quadro negro da sala de matemática parecia que os segundos viravam horas e que aquela última aula nunca acabaria , algo em meu peito me incomodava e eu não sabia ao certo o que era eu só queria chegar na casa de Cláudio para ver Luan e me acalmar enquanto ele me conta como foi seu dia na creche .- Nathanael? - olho por professor que me tira dos meus pensamentos.
- Sim ?
- Você poderia continuar a leitura de onde o seu colega Caleb parou ? - olho desesperado pra o professor em minha frente e depois pra Caleb que me sussurra - página 44 exercício 4- eu estava imensamente grato pelos meses que Sonya me deixara sem o aparelho auditivo e sem saber libras direito e usava a leitura labial .
- Claro professor !
———————————————————-
Finalmente estava livre , assim que o sinal tocou juntei minhas coisas o mais rápido possível que pude , passei por Caleb e o agradeci rapidamente e ele me respondeu com um lindo e sincero sorriso ,comecei a caminhar o mais rápido possível para os portões da escola quando finalmente cheguei ao portão senti um grande alívio, porém pra minha infelicidade tinha me esquecido que teria que voltar de ônibus e o pior de tudo teria que voltar no mesmo ônibus de Kaio que aliás já estava no ponto , por um minuto pensei em pegar o próximo ônibus depois de Kaio embarcar , mas a ideia de Sonya brava porque eu me atrasei e não fiz o jantar me assustava mais do que o Kaio e o Alex juntos , respirei fundo e juntei todas as minhas forças e coragem para caminhar até o ponto e parar ao lado de Kaio que pra minha sorte não deu a mínima para minha presença ,logo o ônibus chegou e as pessoas em nossa frente foram subindo e nos andávamos para entrar no ônibus e quando chega na vez da mulher na frente de Kaio sinto alguém me empurrar e acabo caindo em cima de Kaio o impacto fora tão grande que meu aparelho não sei como caiu de meu ouvido por sorte um deles se manteve em meu ouvido se é que podemos chamar de sorte .- Qual é a merda do seu problema seu viadinho? Agora seu namoradinho não tá aqui pra proteger você nã......... o que você está fazendo no chão ?
eu decido ignorar ele já que estava difícil achar meu aparelho e sem perceber já tinha largado minhas coisas no chão e estava de quatro procurando meu outro aparelho , quando olho mais à frente vejo meu aparelho e acabo soltando um suspiro de alívio, porém quando fui pega-lo só pude ver outra mão o pegando e pra minha total infelicidade era Kaio que havia o pego .
- Você poderia me devolver?
- Quer dizer que além de viado é surdo ? Coitada da sua mãe ,além de ter um filho viado ainda tem um filho defeituoso, será que ela nunca pensou em devolver o produto defeituoso para fábrica ou melhor para o lixão - kaio começa a rir enquanto me encarava .
- Há há há ! Nossa como você é engraçado Kaio, tão engraçado quanto uma criança do primário - falo o olhando de cima a baixo .
- Você é muito corajoso sem seu namoradinho ein , o que me conta o Levi gosta de brinquedinhos defeituosos e que precisam ser disciplinados ? - ele me prensa contra a parede da escola que fica de frente para o ponto de ônibus e coloca uma das pernas no meio das minhas e com uma força sobrenatural ele me prende na parede e se inclina ao meu ouvido que estava sem o aparelho e o coloca e logo em seguida ele se inclina mais e sussurra ao meu ouvido.
- Acho que então eu vou ter que te discipular , talvez uma surra resolva ou será que podemos tentar algo mais interessante ?
Ele encostou ainda mais o joelho dele na minha virilha e se aproximou ainda mais , agora nossos corpos estavam totalmente colados um no outro , aproveitei o momento e bati meu joelho direito na sua virilha e ele acabou me soltando por conta da dor , peguei minha bolsa o mais rápido possível e antes de começar correr o mais rápido que eu podia gritei que ele era um grande babaca .
———————————————————
Depois de correr por cerca de quase uma hora eu cheguei em casa , quer dizer na casa de Cláudio , Sonya já devia estar uma fera com meu atraso mas eu vou primeiro pegar Luan que deve estar brincando no seu quartinho , talvez ele queira me ajudar na cozinha e isso com certeza vai me fazer esquecer esse péssimo dia , só o pensamento de estar com meu pequeno já me faz sorrir e me deixa feliz , entro pela porta da garagem e me deparo com uma casa totalmente escura , acho que eles saíram pra comer já que eu demorei , vejo um bilhete em cima da bancada logo quando eu abro cai um montinho de dinheiro ,eu o peguei do chão e li as piores palavras que eu poderia ler naquele dia :" Nathanael tivemos que sair para casa da Avó de vocês , infelizmente como era uma emergência não deu para esperá-lo . Deixei dinheiro pra você passar o resto da semana , voltamos no domingo à noite .
Cláudio "
VOCÊ ESTÁ LENDO
My black prince
Romance"O meu mundo era totalmente cinza até a chegada de meu irmãozinho que coloriu algumas partes , mas quando você chegou foi pintando tudo sem permissão e agora nem me lembro como é viver no meu mundo cinza ."