Capítulo 4

152 19 1
                                    

Olá meus pequenos e pequenas !
Tudo bem? Eu espero eu sim !
Novo capítulo hoje  meus pequeninos .
Boa leitura !!!!!!
——————————🥰————————-

Assim que a aula chegou ao fim fui o mais rápido possível para o banheiro mais próximo do ginásio e me troquei na mesma velocidade , pois não queria provocar ainda mais o professor quando ele fosse fazer a contagem dos alunos antes de dispensar os mesmo para sala de aula e eu não estar presente ou até mesmo chegar atrasado o deixaria furioso ,na pressa acabo levando a blusa do time na minha mão mesmo já que iria devolvê-la de qualquer maneira , saio correndo do banheiro e dou de cara com Samantha e mais duas garotas na porta do banheiro .

- Amigo - ela pula em cima de mim e vejo a menina que está atrás dela revirar os olhos - você não me disse que estava com Demônio , digo com Levi .

- Eu não estou - à corrijo rapidamente - e eu estou atrasado Samantha então se você me der licença - falo me desviando dos braços dela pra correr até o ginásio, mas a mesma não me deixar ir .

- Você acha que por acaso eu sou burra ? Ele até te deu a blusa do time - ela olha com desdém pra mim apontado para blusa em minha mão .

- O que? Por que eu mentiria? Nós não estamos juntos Samantha Alex só me emprestou a blusa porque eu esqueci meu uniforme de educação física aliás preciso devolver licença - falo tudo muito rápido e tento sair novamente mais agora as três garotas me impendem .

- Samantha sai ! Caramba estou atrasado , o que você quer ? - olho pra ela sem entender o por que daquilo .

- Se você já é tão próximo do Levi , poderia tentar convencê-lo a ir à festa e levar Lucas pra .. - ela é interrompida .

- Me levar pra onde ?

Quando procuro o dono daquela voz doce e rouca , vejo Lucas encostado na parede de braços cruzados observado a ruiva que agora se encontrava com o rosto da mesma cor de seus cabelos .

- Na festa de sábado - Samantha quebra o silêncio o encarando .

- Que festa ? - Lucas pergunta fazendo uma expressão confusa .

- Minha festa no sábado , Nathel você não disse que tinha convidado eles ?

Ela me olha como se fosse me matar e eu bufo pela forma que ela havia me chamado .

- Eu disse que falei com Alex e ele havia me dito que não iria , não disse nada sobre Lucas - aponto para o mesmo que agora faz uma cara mas divertida com um pouco de espanto .

- Sério que Alex rejeitou a festa ? Ele te tratou mau pôr tê-lo chamado de Alex ? - ele suspira profundamente e continua - Eu quero pedir desculpas por ele , ele não faz por mau el - o interrompo.

- Alex não me tratou mau e muito menos ficou chateado pela forma que eu o chamei , então não tem motivo algum de você se desculpar .

Lucas me encara por alguns minutos com uma expressão séria e logo abre um sorriso olhando fixamente pra mim .

- Ah que bom que vocês se deram bem , sabe eu sempre fico muito preocupado com o temperamento do Alex com as outras pessoas mas se vocês se deram tão bem você poderia me dizer o por que dele ter recusado seu convite ? - ele termina a frase dando um grande sorriso - oh Alex ! Fomos convidados para uma festa e você nem me contou ?

Todos viramos a cabeça para trás e nos deparamos com Alex , que olhou fixamente em meus olhos enquanto respondia calmo e friamente, os olhos dele não tinham vida como das vezes em que conversamos e ele também não estava sorrindo na verdade estava com uma cara emburrada e claramente irritado .

- Eu fui convidado para uma festa e não que seja da sua conta ,mas não aceitei porque a pessoa que me convidou não vai ,então por que eu iria não é mesmo? e que eu saiba não pedi pra ninguém tomar conta da minha vida , as vadiazinhas não têm o que fazer ? - ele desvia seu olhar de mim e olha fixamente para Samantha e suas amigas com desdém e nojo ao dizer a última frase  -Lucas vamos voltar o Eduardo quer fazer a contagem - ele fala as últimas palavras como se fosse uma ordem que não poderia ser desobedecida , mas tudo que ele consegue de Lucas é uma risada .

- Me desculpem meninas o Alex às vezes é muito grosso - ele sorri para as mesmas que saem de seus estados de choque e sorriem de volta - Nathanael por que não vai a festa ?

- Porque é o aniversário de quatro anos do meu irmão mais novo , então não vou poder ir , eu sinto muito - olho pra ele e o mesmo continua sorrindo .

- Ah eu entendo , deve ser muito fofo ter um irmãozinho dessa idade em casa , não é Alex ?

- Tanto faz - ele dá de ombros e sai andando passando por mim e pelas garotas e em seguida passando por Lucas - eu tenho uma chamada pra responder.

- A CHAMADA - todos olham pra mim , menos Alex e saiu correndo e quando já estou quase virando pra entrar no ginásio volto na mesma carreira e paro enfrente a Alex que me olha sem entender nada , estendo minha mão com a blusa dele .

- Obrigado , você salvou minha vida hoje - falo ofegante e continuo com a mão estendida e ele continua me encarando .

- Você quer que eu lave ? - ele não responde nada só fica me fuzilando com aqueles olhos negros que eu não sei explicar o porque agora parecem tão cheios de vida- okay , eu lavo e amanhã te devolvo - virei e sai correndo de novo .

My black princeOnde histórias criam vida. Descubra agora