Olá meus pequenos e pequenas !
Tudo bem? Espero eu que sim ! Boa leitura meus pequeninos ! 🥰🥰
————————————————————Depois de tomar um banho o mas rápido que consegui porque eu não queria atrapalhar e muito menos que Luan e Alex ficasse doentes por estarem molhados ,tento miseravelmente colocar a calça moletom que Alex me dera pra vestir mas a mesma insiste em cair assim que a subo e por final desisto de colocá-la e acabo saindo do banheiro apenas com a blusa de Alex que mas parecia um vestido grande e largo do que uma blusa , assim que saiu me deparo com Alex fazendo cócegas em Luan e parece que ele esta dando risada descontroladamente a cena é extremamente linda e por um momento minha mente viaja e parece que eu não estou ali de verdade e aquilo devia ser a cena de um filme mudo antigo , enquanto Luan se contorce por conta das risadas ele acaba segurando a mão de Alex ao me ver ele para de rir e pede para descer da cama e vem em minha direção correndo ao chegar em mim ele me pede colo e sem pensar direito me abaixo para pega-lo e sinto uma dor extrema invadir meu corpo , porém mesmo com a dor o pego no Colo e fico o ninando por alguns minutos até que ele tira seu rosto de meu pescoço e me cutuca para que eu o olhe .
- Nana ,Uan fica veio hoje - ele diz enquanto me observa cuidadosamente.
- Sim meu pequeno , hoje é aniversário de Luan ,Parabéns meu amor .- o abraço com bastante força e depois distribuo vários beijinhos em seu rosto e vejo Luan vira rapidamente em direção de Alex e percebo que o pequeno fica agitado em meu colo enquanto fala com Alex , mas eu não entendo nada dos ambos estão a conversar .
- Esperem - os dois olham pra mim e me sinto constrangido - do.... do que vocês estão falando ?- vejo a expressão de Alex mudar para um feição chateada talvez , nunca sei dizer exatamente o que se passa com ele , parecendo adivinhar ele logo sorri e vem em nossa direção pegando Luan de meu colo que vai com ele meio relutante e num gesto gentil e delicado ele levanta meu rosto para que eu consiga ver seus lábios .
- Estava dizendo a Luan que hoje é meu aniversário também e ele não está acreditando - Luan fica agitado e eu o olho .
- Nana , Aquis izee que quer eijinho e baço de Nana ambém de nissario , mas Nana do Uan - o pequeno faz um bico gigante no colo de Alex que agora olha para baixo .
- Sim Luan hoje é aniversário de Alex também - digo meu sem graça - Parabéns para Luan - o dou um beijinhos na testa e o menino me mostra um lindo sorriso como reposta .
- Agola Aquis , ma bem lapidinho - Luan começa a ficar muito agitado no colo de Alex .
- Calma Luan , Nana não vai beijar o Alex -Alex suspira num to de frustração.
- Ão Nana , ode da eijinho no Aquis , Uan pecisa ir no balheilho .
- A Claro deixa que o Nana te leva .
- Ão Uan gandinho , Uan vai sozinho - ele acabe pendido para descer do colo de Alex e o mesmo desce e corre até o banheiro .
- Seu banheiro vai ficar um bagunça - falo num tom brincalhão mas quando olho para Alex ele está com um olhar tristonho .
- Ale..x - ele me olha me dando um sorriso sincero e não fala nada , será que ele ficou chateado porque eu esqueci de dar parabéns pra ele e também disse que não ia parabeniza-lo apropriadamente , com o pensamento em mente decido que é melhor dar a ele parabéns apropriadamente , começo a andar em sua direção e ele recua dos passos para trás e para quando sente a cama bater em suas pernas e quando estou quase perto o suficiente para dar-lhe um abraço de parabéns acabo tropeçando em meu próprio pé e caindo em cima de Alex que cai na cama tentando me segurar e com isso acabo batendo minha perna na quina da cama e com a dor a levanto ficando de joelhos em cima de Alex e escondo meu rosto ainda mas em seu pescoço, pois minha perna doía vejo Alex ficar agitado até que consigo ouvir poucas coisas .
- STELA ......................CALMA- me viro e vejo que Stela está parada na porta sem reação alguma até que começar dar risada e pede desculpas e sai do quarto acabo me sentado para olhar para a porta e depois voltar meu olhar para Alex que se encontrava envergonhado , tanto eu como ele estávamos .
- Me desculpa eu beijo aniversário culpa minha - digo rapidamente enquanto minhas mãos se apoiam no peitoral de Alex .
- Não foi sua culpa , ela só entendeu errado - Alex diz da maneira mas calma que consegue no momento .
- Então eu ia ganhar um beijo de Aniversário - sem pensar muito digo que sim então ainda olho para trás para ver se Stela não voltará , detesto não poder escutar o que se acontece quando viro para Alex novamente vejo o mesmo apontar para a bochecha de olhos fechados e o encaro até que Alex abre os olhos e me diz que está esperando , escuto um barulho e olho para trás e Alex puxa minha mão me fazendo o olhar novamente .
- calma o barulho deve ter vindo do quarto de Lucas que é ao lado , não vai me dar o que me deve ?
- O que eu to te........ ah é ok- me aproximo e dou um beijo em sua testa e murmuro um parabéns.
- Será que Stela ficou brava ? - pergunto e acho que por um momento Alex está bravo comigo .
- Você pode sair de cima de mim ? - Alex me pergunta .
-Claro me desculpa - só agora noto a posição desconfortável na qual a gente se encontrava saiu rapidamente e sento ao lado dele na cama , porém ele se levanta rapidamente e vai direção ao banheiro deito com as pernas penduradas para fora da cama e decido repensar no que eu fizera para deixar Alex com raiva ou chateado .
————————-——————-
-É TUDO CULPA SUA , SEU VERME EU DEVIA TER TE ABORTADO - escuto Sônia gritar com algo na mão e quando ela ataca em minha direção sinto minha cabeça doer e por um minuto não escuto mais nada ao meu redor e antes que eu fechasse meus olhinhos só consigo ver um homem segurando Sônia enquanto ela se debate em seus braços .Abro meus olhos e acordo com a respiração irregular demoro um pouco para perceber que não estou na casa de Cláudio , o guarda roupa tem a sombra da árvore nele e a cena começa a me deixar assustado e com isso começo a me encolher com a ideia da árvore se desprender e cair em cima de mim , sinto uma mão encostar em minhas costas e me encolho ainda mais e a mão começa a acariciar minhas costas até que aos poucos paro de me encolher e começo a me sentir mas confortável e seguro , seguro a ponto de eu virar e ver que Alex que estava com Luan adormecido em seu peito e com a mão livre acariciava minhas costas , o quarto estava claro o suficiente para que eu pudesse ler seus lábios .
- Pesadelo ? - Alex me pergunta enquanto faz um gesto para que eu me aproxime e sem pensar me aproximo .
- Foi um sonho ruim - Me deito perto dele e o mesmo começou a acariciar meus cabelos .
- Agora tá tudo bem - ele diz e continua acariciando meus cabelos e sem perceber acabo adormecendo .
———————————————————-
VOCÊ ESTÁ LENDO
My black prince
Dragoste"O meu mundo era totalmente cinza até a chegada de meu irmãozinho que coloriu algumas partes , mas quando você chegou foi pintando tudo sem permissão e agora nem me lembro como é viver no meu mundo cinza ."