Olá meus pequenos e pequenas !
Tudo bem ? Eu espero que sim !
Sou novo por aqui e essa é minha primeira história , então já peço perdão pelos errinhos de português e peço opiniões pra vocês meus pequenos (as) fiquem a vontade e eu espero que vocês gostem !🥰
Boa leitura !!!!!!
———————————————————Sinto a dor invadi meu corpo e infelizmente essa é a certeza que eu havia acordado, com muita dificuldade abro meus olhos e vejo o relógio que se encontra em cima do criado mudo que está a minha direita e meu desanimo só aumenta quando o relógio me diz que são 3:30 AM , me sinto totalmente frustrado ao ver que só se passará meia hora que eu havia adormecido, meu corpo estava um perfeito caos e pelo vista à noite seria mas longa do que eu poderia imaginar , pois, tudo se inicia novamente.
⁃MAS QUE BOSTA CLÁUDIO ,QUEM VOCÊ ACHA QUE É ? - escuto Sônia gritar e lá vamos nós de novo .
⁃POR QUE ESTÁ GRITANDO? QUER FAZER OUTRO SHOW?
⁃EU NÃO SOU A VACA DA SUA MÃE PRA FAZER SHOW ALGUM .
⁃AGORA VOCÊ PASSOU DOS LIMITES SÔNIA.
Quando ele termina sua frase escuto algo de vidro se quebrar e rapidamente me levanto da minha cama e acabo caindo no chão , meu corpo ainda dói e na pressa de me levantar acabei enrolando meu pé ao cobertor que a poucos minutos atrás eu não pensava em largar tão cedo.
⁃Mas que droga !
Deixo escapar às palavras pela dor de meu corpo dolorido caindo no chão , tento me levantar mas meu corpo cede e vou ao chão novamente e é quando os gritos se sessam o que faz meu coração parar por cinco segundos , faço um esforço ainda maior e me levanto e me deparo com Luan meu irmãozinho de apenas três anos agachado na porta de meu quarto do lado de dentro , pois a porta permanecia fechada como eu havia deixado meia hora atrás , ele tampava seus ouvidos com suas pequenas mãozinhas enquanto sua cabeça permanecia encostada em seus joelhos, acabo deduzindo que ele está chorando e isso me faz pensar a quanto tempo ele está aqui exatamente nessa mesma posição ,saio do meu pequeno transe e talvez estado de choque me aproximo e num gesto mal pensado tento pega-lo em meus braços e me sinto um idiota quando ele arregala os olhos encharcado de lágrimas e inchados e com o susto ele bate sua pequena cabeça na porta que se encontra atrás do mesmo.
⁃Me desculpa pequeno - falo e me aproximo devagar da suas mãozinhas tirando elas do ouvido do mesmo e o obrigando a olhar pra mim .
⁃Dicupa - ele fala porém desvia o olhar pra que eu não veja suas lágrimas e isso me preocupa, pois ele é apenas uma criança não devia querer esconder seu choro .
⁃ Ei meu anjo , não precisa se desculpar ? Okay? Me desculpe por não avisar enquanto eu me aproximava - digo com calma e espero ter usado a voz mas mansa que eu poderia falar .
⁃Posso pega-lo ?
Pego em seu rosto para obter alguma resposta mas vejo sua cabeça voltar brutalmente para seus joelhos quando escutamos nossa .. sua mãe gritar .
⁃PARA CLÁUDIO ....
Droga ! Penso e vejo a criança em minha frente se apertar contra os joelhos ainda mais o que indica que eles continuam a discutir porém em um tom mais baixo , pego ele mesmo sabendo que devia acalma-ló primeiro o que não adiantaria nada se eles continuassem gritando . Quando me levanto uma forte dor invade meu corpo mas prossigo em direção de minha cama , porém quando tento deixar o menor em minha cama ele não me solta e entendo que ele não quer ficar sozinho ele está apavorado com ele ainda em meu colo apalpo o criado mudo não enxergando quase nada por conta da escuridão da noite e encontro meu aparelho no mesmo e com um pouco de dificuldade o coloco em meus ouvidos , caminho rapidamente porém com atenção para não cair com o menor abro a porta de meu quarto e caminho a largos passos até o fim do corredor e abro a porta do quarto de Sônia e nesse exato momento me arrependo amargamente por ter trazido Luan comigo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My black prince
Romance"O meu mundo era totalmente cinza até a chegada de meu irmãozinho que coloriu algumas partes , mas quando você chegou foi pintando tudo sem permissão e agora nem me lembro como é viver no meu mundo cinza ."