Olá meus pequenos e pequenas espero que vocês esteja bem !
Boa leitura 🥰🥰❤️
———————————————————-
-Não, muito obrigado.- Benjamin diz com um tom serio que faz com que eu endireite minha coluna e segure Luan com mais cuidado, nunca tinha visto Benjamin tão sério.-Uan que aga Nana- Luan fala em meu colo e sinto que Benjamin vai me repreender.
-Claro- a vice-diretora limpa a garganta antes de falar.
-Lisa- ela diz em voz alta e em seguida Lisa aparece na porta.
-Sim. - Ela pareceu totalmente irritada e estressada com algumas folhas.
-Você poderia trazer um copo de água.- Lisa arregala os olhos e a encara.
-Claro- ela fala pausadamente.
-E.. eu eu pego- Digo e a vice-diretora ergue uma sobrancelha.
-Eu pego sim é minha função Nathanael pode ficar tranquilo, com licença.-Ela se retira e fecha a porta delicadamente.
-O treinador Eduardo está a caminho também? -Benjamin fala claramente bravo- Tenho coisas a fazer depois desta reunião e os meninos tem aula.
-Claro , podemos começar então, sentem-se por favor- Benjamin senta na cadeira ao lado de Sônia e Alex e Lucas se sentam no sofá que ficava encostado na parede atrás de onde Benjamin e Sônia estão sentadas e eu fico em pé com Luan em meu colo.
-Primeiramente quero pedir desculpas pela situação por um todo e afirmar que a nossa escola segue a risca nossos valores e nossa missão e que nenhum tipo de preconceito e homofobia são permitidos nessa escola ou tolerados..
-Bom não estamos aqui exatamente por vocês não seguirem a risca esses valores e missões?-Benjamin fala seriamente.
-Nathanael , você esta sofrendo por conta da sua defeit..ficiencia ?- Sônia se vira e me pergunta, por que ela estava aqui ? isso me deixa desconfortável.
-N.. ão, bom teve aquele incidente mas já foi resolvido- Digo através de murmuros.
-Que incidentes ? Olha eu pago uma fortuna nesta escola para que o Nathanael não passe por essas situações.- Sônia não parece realmente brava com a situação, mas sim incomodada?
-Senhora pedimos desculpas mais uma vez, mas foi mandado um bilhete informado o ocorrido e foi devolvido com a assinatura do responsável que creio eu ser a senhorita.
-Ah claro - Sônia fica muda por alguns instantes, já que ela mandava eu assinar meus próprios bilhetes e não enche-la com isso. - eu achei que já havia acontecido outro "incidente".- Sônia parece nervosa agora e é salva pelo gongo quando se ouve três toques suaves na porta e Lisa aparece.
-Com licença- a vice-diretora acena com a cabeça e ela entra e vem na minha direção com o copo de água - aqui Nathanael.
-Obrigada.- digo nervoso.
-Obrigado -Sônia me corrige como um velho hábito, pois quando era menor usa as palavras de forma feminina e isso a irritava.
-De nada, o senhor Oliveira e seu filho estão lá fora junto com o treinador posso deixá-los entrar ?
-Claro! Estamos esperando por eles. - ela sai e logo um homem extremamente grande e alto entra pela porta com a cara fechada ,ele acena para todos e se ajeita na terceira cadeira perto de Benjamin e Sônia e Kaio encosta em pé perto de todos e o treinador fica encostado na porta que agora está fechada.
-Bom dia - ela estende a mão e o pai se Kaio é relutante em aceitá-la - como eu dizia nesta escola não são permitidos nem um tipo de preconceito ou homofobia e a escola pede sinceramente desculpas pelo o que ocorreu e eu gostaria de saber se vocês sofreram alguma outra descriminalização por estarem juntos dentro das nossas instalações?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My black prince
Romance"O meu mundo era totalmente cinza até a chegada de meu irmãozinho que coloriu algumas partes , mas quando você chegou foi pintando tudo sem permissão e agora nem me lembro como é viver no meu mundo cinza ."