Capitulo Dois

193 15 4
                                    

Olá pequenas e pequenos ! Olha eu de novo aqui !!! Boa leitura 😘🥰
————————————————————
- Papei tudiu, a sessora disse eu se um bom galaroto.

- Ah parabéns pequeno !! Bom trabalho comeu toda a comidinha hoje !

Acaricio os cabelos do menino em forma de recompensa  enquanto o mesmo contava super animado sobre o seu dia na sua cadeirinha ao meu lado no audi Q3 Black.

- Muito bem filho ! Continue assim , hoje você pode escolher qual sobremesa você vai querer como recompensa - diz Sonya olhando pra trás e acariciando as bochechas do pequeno .

- Osso osso mesmo ? - o menino quase tira a cadeirinha do lugar de tanta empolgação .

- Pode sim ! Filhão o que você vai querer ? - pergunta Cláudio só aumentando a empolgação do pequeno ao meu lado .

- Undim de cocolate do imão, que undim de cocolate !!

- Okay , okay - Cláudio olha para Sonya e discretamente pergunta a ela o que o garoto queria o que faz a mesma começar a dar risada do mesmo .

- Pudim de chocolate do Nathanael certo filho ?

- Shim shim !!!!

- Nathanael temos que comprar alguma coisas , para o pudim?

Cláudio fala ajustando o retrovisor para me ver enquanto fala e isso me incomoda mas não sei o por que . Cláudio sempre me olhou de uma forma diferente , acho que é pelo fato de eu ser filho de outro homem e viver dentro de sua casa , fecho os olhos e afasto estes pensamentos pensando na pergunta que Cláudio me fizera .

- Acho que vamos precisar de mais uma lata de chocolate e uma lata de leite condensado - digo olhando para seus olhos através do retrovisor.

- Okay , então vamos passar no mercado antes de irmos pra casa - depois que Cláudio diz isso um silêncio desconfortável toma conta de todo o carro até que Luan quebra o silêncio conversando com nossa.... com a mãe dele , enquanto eles conversavam me perdi em meus pensamentos, o que será que Alex quis dizer com aquilo ? Suas palavras não saiam da minha mente , sem contar que fora difícil explicar pra ruiva que Alex não iria em sua festa é claro que eu não contei a ela como ele dispensou o convite disse que ele havia dito que não iria , sinto uma mão me cutucar e olho pra Luan que parece zangado comigo .

- O que foi pequeno?- pergunto e vejo o menor ficar mas bravo ainda quando ele aparentemente me faz uma pergunta e eu não escuto nada, Droga o aparelho parou de funcionar , tiro minha touca e logo após os dois aparelhos tentando ignorar os olhares de Cláudio e Sonya ,os dou um tapinha pra tentar fazer eles voltarem a funcionar e os coloco de volta .

- Ocê mi icuta agola? - pergunta Luan com os olhinhos marejados .

- Escuto sim , me desculpa o que você tinha dito Luan ? - digo me aproximando e depositando um beijo em sua testa , sei que Luan tem muito medo de um dia eu não poder escuta-lo mais .

-  Osso ir com Nana ? - olho pra ele sem entender o que o mesmo está dizendo e quando eu estou preste a pedir explicações Cláudio parecendo advinha explica .

- Já chegamos ao mercado Nathanael, ele quer ir com você no mercado , seu aparelho não está funcionando? - ele suspira me encarando .

- Ele está falhando de vez em quando e Ele pode sim vir comi.... - sou interrompendo por Sonya .

- Mas se isso não está ouvindo direito não é perigoso deixá-lo sozinho com o nosso filho Cláudio? - ela olha emburrada para Cláudio e o mesmo á olha com raiva.

My black princeOnde histórias criam vida. Descubra agora