Capítulo vinte e um

64 7 3
                                    

Olá meus pequenos e pequenas, tudo bem ? Como estão passando a pandemia?
Espero que gostem, boa leitura 🥰❤️ !!
————————————————————
-Claro que esse não é o objetivo dessa reunião. Por que não leva Nathanael para tomar um ar Leviatã? E eu chamo vocês de volta?

-Claro, vem comigo ?

-Aquis Uan vai.

-Os senhores podem se sentar ? - voz da vice-diretora ecoa firme.- eu sinto muito pela situação ter se tornado num verdadeiro caos, a intenção desta reunião é esclarecer os fatos e prevenir que os mesmo não aconteçam novamente.

-Previnir que aquele "garoto" não fique tirando proveito dos outros meninos, pela sua posição no time de futebol .-Anderson pai de Kaio toma a palavra.

-Senhor terei que interrompê-lo, não vou deixar que insulte meu irmão desta maneira - Benjamin diz ainda num tom calmo,mas sua sobrancelha levemente levantada demonstrava sua raiva.

-Irmão ? Está explicado porque o menino é viado, nunca teve um pai decente pra educa-lo e ensiná-lo a ser home- Anderson é impedido de continuar pelo som da porta se fecha com tudo.

-É claro que ele tem um pai, e ele está bem aqui e se por acaso o senhor acha que vai insultar meu filho e vai sair por isso mesmo está muito enganado- a Voz de Leviatã soa pela sala como um comando.

-Na verdade,se me permite corrigir o que o Leviatã acabou de dizer, o Alexandre tem dois pais na falta de um senhor Oliveira e creio eu que tanto o senhor como todos presentes aqui estão cientes que de acordo com o artigo 240 do nosso código penal a homofobia é crime !- Era aparante que Alan precisava urgentemente de uma boa noite de sono e que não está de bom humor.

-Pronto tá explicado o porque o garoto não pensa direito.

-Agora basta, mas uma palavra e vamos até uma delegacia.- Alan se aproxima de Anderson e o mesmo se levanta para encara-lo, era notável a desigualdade de altura de Alan perto do Anderson, porém ele não se deixará intimidar por isso , Benjamin e Leviatã se aproximam ao ver que Anderson diminuía a pequena distância que sobrava entre eles.

-Senhores, por favor- A voz da vice-diretora vacila e ela não termina sua frase.

-Diga pra esse "senhor" Kaio o que disse ao treinador e a mim, creio eu que assédio sexual também é crime "senhor Link"- Anderson cospe enquanto fala com Alan em sua frente e encara Kaio com o canto do olho depois de não obter nenhuma resposta.

-E..eu...é ..... acho ... acho... que que eu acho- Anderson fecha sua mão e vai em direção a Kaio.

-Fala igual homem. - Em vez de obter uma resposta sem o filho gaguejar ,Kaio cobre sua cabeça com os braços e se agacha no chão.

-Levanta agora daí seu merda e fala logo por...- O punho fechado de Anderson vai em direção a cabeça de Kaio quando é impedido por um muro em seu rosto, e sem ao menos perceber estava no chão levando diversos socos em seu rosto.

-SENHOR LINK PARE! - a vice-diretora grita desesperada.

-LEVIATÃ!- Alan o chama,enquanto junto à Benjamin tentam tirar Leviatã de cima do Anderson.

-Faça alguma coisa para ajudar Eduardo.- a vice-diretora grita com o treinador.

-Vou cha......chamar alguém - Eduardo correu o mais rápido que pode para fora da sala.

-Ele vai matá-lo.- Sônia diz pálida igual a um fantasma.

-PAI ?O que está fazendo? -Alex sem entender o que estava acontecendo corre para ajudar Benjamin e Alan na tentativa de tirar Leviatã de cima do Anderson,porém Leviatã se levanta sozinho.

My black princeOnde histórias criam vida. Descubra agora