Capítulo seis

146 16 3
                                    

Olá meus pequenos e pequenas !
Tudo bem? Eu espero eu que sim !
Me perdoem pela demora espero que gostem do capítulo , Boa leitura 🥰🥰

andrade35890 🥰
————————————————————
Sexta-feira 16:04

Acordo com o telefone da cozinha tocando e descido deixar ele tocar , porém a pessoa do outro lado da linha também não tinha a intenção de parar de ligar para casa de Cláudio , me levanto da cama com muita dificuldade pois já faziam três dias contando com hoje que eu não havia comido e nem saído do meu quarto , sinto minha costela doer quando com muito esforço me levanto e quase vou ao chão e enquanto eu tentava chegar ao telefone o mais rápido possível, o mesmo não parava de tocar e antes que eu pudesse chegar ao telefone ele já havia tocado e parado de tocar umas três vezes .

- Alô ?- Falo com uma voz roca e distante .

- Nathanael? Onde você estava ? Eu já liguei varias vezes e não tive retorno ! Você me assustou - suspiro ao ouvir a voz de Cláudio que suava irritada e um pouco aliviada - por que não está indo à escola ?

- Como você sabe que eu não estou indo ?

- Nathanael a escola me ligou e eu fiquei preocupado e você não me atendia .... poxa pensei o pior .......... você está bem ?

- Uhum - o som sai tão baixo e sufocado que por um momento acho que ele nem sequer escutaria .

- Não me parece Nathanael !

- Estou bem ! Eu .... eu só peguei um resfriado e acabei ficando em casa mas já estou melhor agora - digo com receio que ele perceba que estou mentindo .

- Está mesmo ?? Está tomando os remédios e comendo apropriadamente e.......

- Cláudio venha ver como Luan fica bonitinho vestido de maçã- Sônia o interrompe e vejo uma ótima saída da situação em que me encontro .

- Pode ir , eu estou bem e segunda-feira já estarei de volta à escola e me perdoe por fazer você se preocupar .

Digo isso com a voz mas confiante que consigo fazer no momento e desligo o telefone antes que ele tive a chance de me contrariar , só então percebo que ficar quase três dias inteiros sem comer havia me deixado faminto e acabo decidindo fazer a coisa mas rápida e prática para comer e isso me resultou num prato de miojo de legumes ,depois de comer demoradamente meu miojo volto lentamente para meu quarto , tiro meu aparelho auditivo e deito em minha cama e depois de um longo período acabo adormecendo .

Acordo no dia seguinte com um barulho bem distante , porém bem irritante pego meu aparelho e o coloco e só então percebo que o barulho irritante era o telefone tocando , desço rapidamente até o telefone não quero que Cláudio fique bravo comigo ,porém tenho uma grande supresa quando atendo o telefone .

- Nana Nana Nana- ele fala tão rápido que quase não entendo que está me chamado - Uan fica mas veio hoje , Nana Nana - era tão bom ouvir a Voz de Luan logo cedo .

- SIMM Luan está ficando mas velho hoje , Parabéns meu pequeno !

- Nana , Uan que Nana - Nana também quer Luan , abandono esse pensamento o mas rápido possível , calma Nathanael é aniversário dele .

- Nana está muitoooooo longe e Nana também quer Uan - sem querer acabo fungando no final da frase .

- Ão clora Nana , Uan vai olta manhã pa Nana , mamãe pometeu.

- Nana não está chorando e eu espero que você goste do meu presente - falo sorridente pois me esforcei muito para fazê-lo e sabia que Luan iria gostar .

My black princeOnde histórias criam vida. Descubra agora