Olá meus pequenos e pequenas, como estão ? Se cuidando e lavando bem as mãos ? Espero que sim !
Espero que gostem do capítulo de hoje, boa leitura🥰.
————————————————————
O barulho ensurdecedor do despertador me arranca do meu sono com muito reluto e com uma certa dor e vibração em meu ouvido, não sei ao certo se as vibrações vem do meu aparelho que acabei não tirando antes de dormir ou era da minha orelha de tão alto que o barulho se encontrava.-Alex, você esta surdo?
-Cara não é o meu , desliga isso.
A uma grande movimentação na cama a procura do barulho que ninguém desligava,em um movimento bruto e rápido Alex enfia a mão em meu bolso da calça da escola e com seu movimento acabo tomando um susto e caio de sua cama, Alex e Benjin e Lucas tentam me segurar quando estou caindo e se jogam em cima de Alex que acaba caindo também junto com os dois, estamos todos no chão e só então percebo que na verdade o barulho insuportável vinha do meu bolso, tiro o celular e desligo o despertador.
-Me desculpem- falo baixo e envergonhado- não sabia que era tão alto assim.
-Cara como não, fiquei surdo depois dessa - Lucas cai na gargalhada e Alex dá um tapa em sua cabeça.
- Qual é seu problema?- Alex pergunta irritado.
-Cara por que fez isso? seu idiota.- Lucas dá um tapa super forte na cabeça de Alex- Agora vai virar costume me bater?
Vejo o rosto de Alex se transformar em uma mistura de remorso e culpa por sua atitude.
-Des...
-Eu sou surdo quer dizer não tenho quase nada de audição então se o barulho não for muito alto não me acordaria e caso mesmo o barulho sendo alto eu não acordasse com o toque normalmente deixo ele do lado da minha cabeceira porque ele normalmente vibra e eu acordo com a vibração então me desculpem - interrompo Alex e falo tudo muito rápido e não tenho certeza que tudo saiu audível ou fez algum sentindo e os meninos me encaram agora.
-Me desculpe Nathanael, minha piada foi de mal gosto.- Lucas diz depois de um pequeno tempo.
-Não intenção.- Droga !
-São 5 da manhã , por que tão cedo?- Benjin me pergunta bocejando e me ajudando a levantar.
-Normalmente eu faço o café da manhã e arrumo as coisas para creche do Luan , sem contar que quando acordo ele para dar banho e arruma-lo tenho que estar pronto se não me atraso.- espero que ele não se atrase hoje.
-Sua mãe e seu padrasto não sabem cozinhar ?- Benjin me pergunta com um ar brincalhão, porém sério.
-Sônia não é muito de cozinhar e nem Cla....- não consigo completar a frase só de me lembrar do que havia acontecido noite anterior minha barriga se embrulhava.
-Bom já que acordamos cedo , vou terminar meu trabalho de geografia que é para entregar hoje. - Lucas pega alguns baldes de pipocas vazios do chão enquanto caminha até a porta.
-O trabalho em dupla ?-Alex pergunta a Lucas.
-É .... eu não tive tempo- ele dá uma risada no final da frase.
-Seu merdinha te entregue isso na terça passada com minha parte pronta e eu ainda fiz na sala.
-MEU DEUS- Todos eles olham para mim - eu esqueci totalmente desse trabalho.- Digo enquanto mexo em meus dedos depois de me dar conta que eles me encaravam, esse trabalho valia quatro pontos na média.
-Poso te ajudar a fazer- Alex me diz enquanto coloca os cobertores que estavam no chão na cama - Alias acordamos cedo hoje, dá tempo de fazer o trabalho e dormir ainda- ele sorri e balança a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My black prince
Romance"O meu mundo era totalmente cinza até a chegada de meu irmãozinho que coloriu algumas partes , mas quando você chegou foi pintando tudo sem permissão e agora nem me lembro como é viver no meu mundo cinza ."