Explanations

177 16 3
                                    

Mansão Mills, Storybrooke 3:15 a.m

Naquela noite, pela primeira vez Regina cuidou de Emma, ela não fez perguntas e nem tentou abordar nenhum assunto com a loira, apenas trocaram algumas carícias e encaminhou a loira para o banho. Deixou uma troca de roupa dentro de seu banheiro e uma toalha limpa para Emma.

A relação de Mills e Swan sempre foi complicada, depois que Regina teve suas memórias modificadas por Netanyahu. Elas não eram de conversar muito, não falavam de suas vidas pessoais uma para a outra, o que tinham era apenas sexo.

Tudo começou três dias após Emma despertar da maldição: Regina era apenas uma antiga rainha que perdeu seu trono, após tentar lançar o mal sobre todos e ser impedida por Netanyahu (atual rainha da Floresta encantada e toda Storybrooke). Regina se tornou apenas a prefeita da cidade, já Emma era a princesa ao lado de Netanyahu, porém o que não mudou foi o seu cargo como xerife da cidade. Netanyahu acreditou que esta seria a única coisa a incentivar Emma a lutar contra ela, por isso manteve ela no cargo. E o que aconteceu foi que o caminho de Emma e Regina acabaram se cruzando novamente. Emma não conseguia esconder o seu desejo pela morena e Regina percebia isso, adorava provocar a loira, bastou um atrito entre as duas para acontecer.

Flashback On

" Emma estava sozinha dentro da pequena delegacia, sentada em sua cadeira, revendo alguns relatórios, quando escutou a porta de seu escritório se abrir, ela saltou da cadeira e se pós de pé em alerta. Foi quando Regina cruzou pela porta e os sons de seus saltos ecoaram pelo ambiente.

- Porra! - a loira exclamou assustada. - Como você entrou aqui?

- Não sei se você sabe srta. Swan, mas a chave da cidade é minha. - a morena respondeu a olhando de cima a baixo.

- É, eu sei bem sobre isso. - Emma disse com certo tom de ironia em sua voz e voltou a se sentar na sua cadeira. - Quem autorizou a sua entrada aqui em minha sala?

- Aparentemente nada me impediu também, este lugar está deserto. - a morena respondeu e dessa vez Emma ficou calada. - Eu vim aqui justamente para conversar sobre a segurança deste lugar.

- Olha Regina, eu não posso obrigar as pessoas daqui a trabalharem 24hrs por dia.

- E como eu posso confiar na segurança da minha cidade assim?

- Eu não sei se você vê, mas eu ainda estou aqui. - ignorou Regina girando sua cadeira e lhe dando as costas.

Regina cansada da insistência da loira em sempre ignorar suas palavras e não tratá-la como uma autoridade de respeito, resolveu tomar uma atitude. Ela observou a loira calada e se aproximou da mesma, sentou-se ao lado de Emma, na mesa dela. Mills estava com uma saia preta um tanto justa e quando sentou-se na mesa de Emma, deixou parte de suas coxas expostas, atraindo a atenção da loira.

- Sei que está acostumada com certas regalias Srta. Swan, mas aqui comigo será diferente. - falou cruzando as pernas e olhando para a loira que tentava desviar seu olhar. - Vou começar dizendo que não é permitido qualquer tipo de bebida ou alimento na hora de seu expediente. - Regina olhou para o copo de café na mesa de Emma próximo a ela e o empurrou para a lixeira que estava ali em baixo.

- Quem você pensa que você é!? - Emma se exaltou pela ousadia da morena, levantou-se e ficou bem próxima dela, agarrou sua mão, puxando Regina em sua direção. Estava tão próxima de Regina, que Regina podia sentir a sua respiração descontrolada.

After The Ending (Second Chance)Onde histórias criam vida. Descubra agora