Hospital de Storybrooke; Maine
___ Emma, que susto você me deu! __ Regina indagou ao encontrar Emma na enfermaria. ___ Eu fiquei assustada quando vi Henry e Frederick sozinhos com Ruby, e quando eles me disseram que você estava aqui... __ Regina disse tocando o rosto da loira, mas Emma virou seu rosto, se afastando do contato.
___ Foram só alguns arranhões... __ Emma lhe respondeu com indiferença no seu tom de voz, que não passou despercebido por Regina.
___ Ei, o que houve? __ Mills perguntou afastando-se de Swan. ___ Você está diferente...
___ Não é nada Mills. __ rebateu e Regina arqueou as sobrancelhas, porém nada disse, mas Emma notou que ela havia ficado chateada. ___ Eu converso com você depois Regina... __ Regina assentiu e deixou a loira sozinha na sala de enfermagem.
Emma suspirou pesadamente, ela sabia que era errado ela estar julgando Regina assim sem antes saber se ela e Killian estavam escondendo algo dela, se ela sabia da tal ruiva, ou até mesmo se eles estavam tendo um caso. Doía em Emma estar tendo essa dúvida sob Regina, porém a possibilidade de suas especulações estarem certas doía mais ainda. Ser traída por Killian doía, porém por Regina era algo com qual a loira não conseguiria lidar.
Tomando coragem, Swan se levantou de onde estava sentada, encarou a enfermeira que lhe sorria e agradeceu pelos cuidados, logo em seguida saindo da sala e caminhando em direção à recepção para saber em que quarto Luccas se encontrava.
___ Eu posso te ajudar a encontrar se quiser... __ Regina se pronúncia ao lado da loira, Emma não tinha notado sua presença até então.
___ Você não desiste mesmo não é? __ Emma se assustou com a voz da morena e sorriu.
___ Sem chance! __ Regina rebateu sorrindo também. ___ Não enquanto você estiver de birra comigo.
___ Ok, me mostre o quarto Senhora Prefeita.
Regina pegou na mão esquerda de Emma que congelou com o contato repentino, mas a morena a guiou até uma porta e assim que foi aberta Regina adentrou puxando Emma consigo e trancou a porta em seguida. Emma demorou a reconhecer o local, mas logo soube que estava presa com Regina em uma espécie de local de armazenamento de materiais de limpeza.
___ Não acho que este seja um quarto de hospital... __ Swan indagou.
___ Não, não é... E não sairemos daqui até você me contar o que está acontecendo. __ Regina lhe responde séria, encurralando Emma entre a parede.
___ Regina... __ Emma tenta reclamar, porém Regina lhe impede de continuar.
___ Temos todo tempo do mundo Srta. Swan, relaxa, eu estou super calma... __ Regina lhe disse encostando-se à porta. ___ Porém eu tenhos os meus métodos de te fazer falar.
___ E como pretende fazer isso? __ Emma arqueia as sobrancelhas desafiando Regina.
___ Te torturando... __ responde com malícia, mas Emma não percebe.
___ Com um esfregão?? __ Emma desvia o olhar da morena, olhando ao redor e gargalhando.
Regina revira os olhos e encara Emma séria, até que Emma suspira pesadamente e cede ao seu pedido silencioso dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Ending (Second Chance)
FanfictionDepois de o final de Once Upon a Time, a história dos personagens continua em Storybrooke. Mas algumas coisas mudam entrem Emma e Regina, causando um sentimento maior do que elas mesmas podiam imaginar um dia acontecer. Pode-se esperar continuação d...