Storybrooke, Maine 8:00AM
___ Você tem certeza que quer levá-la? Não será perigoso? __ Swan pergunta para Killian que estava preste a embarcar no Jolly Rogers.
Após muito conversarem sobre sua relação, Emma e Killian decidiram que precisavam de um tempo longe um do outro para entender se o que sentem um pelo outro continua sendo amor verdadeiro.
Killian decidiu navegar além dos mares de Storybrooke, em busca de aventuras e levar Hope consigo, Emma concordou, e durante esse tempo a loira juntaria todas as forças possíveis para encontrar uma forma de impedir Netanyahu. Emma e Regina não tinham avançado muito com a adaga, mas descobriram que ela ainda possui propriedades mágicas.
___ É claro que eu tenho certeza Emma, não confia em mim love? __ Killian sorriu docemente para a loira em busca de reconforta-lá e ela retribuí sorrindo fraco e entregando Hope ao colo de Killian.
___ Eu vou sentir saudades, meu anjinho. __ Emma disse após depositar um beijo na testa de Hope. ___ Você quer ir mesmo com seu pai?
___ Eu quero que você vem também mamãe. __ a menina responde pulando em Emma e a agarrando somente com seus braços, continuando no colo do pai.
___ Eu não posso tá, mas eu amo muito você e quero que se divirtam. __ enquanto abraçava a pequena, as lágrimas que Emma tentava conter, insistiram e acabaram saindo algumas.
___ Eu também amo você. __ Hope diz soltando Emma, que imediatamente tratou de limpar suas lágrimas.
___ Hey Jones, acho bom cuidar muito bem da minha futura ajudante!! __ Ruby que estava ali perto junto de Frederick, também para se despedir exclamou.
Killian gargalhou enquanto cumprimentava Frederick com um aperto de mão, com seu braço livre, e também prometeu a todos cuidar da pequena. Hope ao ver Ruby sorriu e pediu para ir ao seu colo, ela encheu a menina de beijos e carinhos, Killian até permitiu que ficassem um tempo brincando.
Ruby havia conversado com Regina sobre Frederick, e a mesma achou em um livro a forma de provar que eram irmãos dentro e fora da alcatéia. A primeira, era o sentimento forte de ambos ao estarem próximos e as mudanças constantes na cor dos olhos. Já a segunda, era um teste de DNA, feito no hospital de Storybrooke. Desde então, todos em Storybrooke sabem desse feito.
___ Pega ela Hope, faz ela correr até ela cansar e cair dentro da água! __ Frederick diz enquanto corria atrás de Hope, que corria atrás de Ruby toda animada.
___ Ai, calma, calma aí! __ Ruby diz ofegante parando na ponta do caíz vazio e deita no piso de madeira. ___ Eu não quero cair, por favor, eu odeio água.
___ Podemos jogar essa loba fedida na água, o que acha Hope? __ Frederick alternou seu olhar e sorriso maléfico entre Ruby e Hope, que afirmou com a cabeça diversas vezes.
___ Por favor, não! __ Ruby exclamou quando o rapaz lhe pegou no colo e caminhou com ela até a beirada, enquanto Hope observava gargalhando.
Emma, um pouco afastada, observava sua filha sorrindo. Mas a todo tempo parava pra observar ao seu redor, em busca de alguém específico.
Estavam algumas pessoas lá para se despedirem de Hope, dentre elas estavam Mary e David, Robin e Alice, Henry, Ivy, Ana, Frederick e Ruby. Só faltavam as irmãs Mills que por algum motivo não haviam chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Ending (Second Chance)
FanfictionDepois de o final de Once Upon a Time, a história dos personagens continua em Storybrooke. Mas algumas coisas mudam entrem Emma e Regina, causando um sentimento maior do que elas mesmas podiam imaginar um dia acontecer. Pode-se esperar continuação d...