Storybrooke, Maine 5:40PM
– Vejo um feixe de luz, mas não conseguiremos chegar até lá se não tirarmos todos eles da frente! – Emma diz direcionada a Morpheu, enquanto lutava contra as almas ao lado de Hook e Regina.
– Você tem razão, precisamos unir os nossos poderes para derrotá-los, e proteger os dois. – Morpheu disse se referindo a Hook e Regina, ele abriu a palma de suas mãos e direcionou sua magia a quantidade de almas possíveis as derrotando facilmente.
Emma sabia que por mais poderosa que Regina fosse ela não poderia lutar contra aquilo, ela temia que algo pudesse acontecer a morena ou a seu parceiro, mas ela não sabia exatamente ainda o que fazer. Ela via as almas correrem para cima dos dois e se desesperava, sua sorte era ter Morpheu ao seu lado para guiá-la.
– Canalize toda energia para dentro de si e tente emanar o poder para mim, isso me fará me unir a você. – Morpheu instruiu e assim Emma fez, concentrou toda sua magia e lançou sobre o rapaz. – Tenha cuidado.
Morpheu fora puxado para dentro de Emma e os dois se uniram para fortalecerem seus poderes juntos e abrir caminho. Emma concentrou todo poder dentro de si e jogou na direção da luz, não foi eficaz contra todas as almas mas foi o suficiente para abrir caminho.
Eles avançaram juntos e as almas começaram a ir em direção aos mais fracos. Hook e Regina sofreram ataques leves, mas a cada passo se intensificava e ficava cada vez mais difícil seguir batalhando.
Morpheu se separou de Emma e tomou posição ao lado de Hook, enquanto Emma puxou Regina pelas mãos para o seu lado. Regina segurou nos ombros de Emma e foi para trás da loira, apoiando suas mãos nas costas de Swan, enquanto ela a protegia.
As almas começaram a cercar eles e os impedindo de chegar até seus objetivos. Eram muitas para somente Morpheu e Emma, Emma olhou em direção a possível saída dali e viu certa movimentação, ela parou de lutar e envolveu Regina em seus braços, com intuito de proteger a morena a qualquer custo. Uma explosão foi ouvida e dando luz a caverna em seguida.
°§°
20 minutos antes
Ruby e Frederick andavam pela superfície, logo atrás deles vinha Ivy, Ana, Robin e Alice. Eles param de andar quando se deparam com um lugar cercado dentro dos limites da cidade.
"Cuidado! Área instável. Risco de desabamento.", dizia a placa a frente deles. Frederick ultrapassou sem êxito e Ruby o repreendeu.
– Não podemos entrar aqui, a prefeita... Quer dizer, a rainha, Regina mandou fechar esse local depois que Henry ficou preso aí. – Ruby tentou pará-lo.
– Ah, qual é Lobinha!? – ele olhou para ela com um sorriso desafiador. – Não vai dizer que você tem medo de cair ou ficar presa aqui.
– Não... Não é isso. – respondeu ao rapaz que lhe olhava com um olhar irônico. – Este lugar é perigoso, vamos apenas esperar as meninas, certo?
– Pshh! Nós não precisamos de magia, somos lobos! – disse o rapaz avançando. – Vamos.
– Espera! – contra sua vontade Ruby correu atrás do rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Ending (Second Chance)
FanfictionDepois de o final de Once Upon a Time, a história dos personagens continua em Storybrooke. Mas algumas coisas mudam entrem Emma e Regina, causando um sentimento maior do que elas mesmas podiam imaginar um dia acontecer. Pode-se esperar continuação d...