Storybrooke, Maine.
Os finais de semanas seguiram-se lentos em Storybrooke, parecia que o tempo havia parado novamente, mal sabiam os cidadãos daquele "reino" que aquilo era um sinal de que algo muito ruim estava por vir.
Já na outra semana que se dava seguinte aos finais de semana, foi de grande valia e cheia de acontecimentos na vida de Swan e também de Mills, porém ela se passou rápido demais.
Ruby havia conhecido Hope e a menina adorou Ruby; Emma e Killian estavam em uma situação cada vez pior, Killian sempre dando sumissos e Emma desconfiava de traição; Emma e Regina haviam se distanciado muito por falta de tempo, já não se esbarravam com tanta frequência; Zelena e Regina costumavam conversar muito, sempre com o intuito de entender os sentimentos de Regina por Emma, muito também para distrair Regina da "ausência repentina" de Emma Swan no dia a dia da morena, tanto quanto também para distrair Zelena de seus problemas, ou seja, das famosas DR's com Chad, aquelas conversas entre as duas irmãs foram muito importantes para Regina entender seus sentimentos, não só como também foi importante para intensificar o laço de amizade entre as irmãs.
___ Regina eu realmente estou achando uma graça esse seu lado gay. __ Zelena que agora conversava com a irmã brinca com a morena que semicerra os olhos na direção da ruiva. ___ Eu não sei o que faria se me descobrisse gay, com certeza eu iria surtar, acho uma graça como está lidando com isso.
___ Sabe irmãzinha, as vezes você consegue ser bem inconveniente... __ a morena olha novamente para a ruiva que faz uma falsa expressão triste. ___ Mas sempre consegue me fazer rir com essa sua espontaneidade. __ confessa fazendo a ruiva abrir um enorme sorriso. ___ Também acho bom eu estar lidando com isso, afinal, eu sou adulta e não uma adolescente. __ diz fazendo a mais velha concordar com suas palavras. ___ Apesar de tudo, é meio assustador sim... __ abre um meio sorriso envergonhada e Zelena retribui. ___ Mas estou conseguindo lidar com tudo isso graças a você que tem estado aqui comigo.
___ E sempre estarei, sis. __ a ruiva sorri na direção da morena que, com os olhos marejados puxa a ruiva para um abraço apertado. ___ Sis, vai com calma ai, está me sufocando. __ diz bem humorada enquanto Regina se separava do abraço.
___ Sua idiota. __ Regina dá um leve empurrão no braço de Zelena, então as duas riem.
●★●
Como já relatado, a semana havia se passado e com ela veio a data tão esperada por Emma e tão especial para Hope. Hope estava completando mais um ano de vida e Emma estava eufórica com os preparativos para a festa de sua filha, decidiu que faria a festa no castelo de seus pais e a festa seria aberta para todas as pessoas do reino. A pequena teria uma festa digna de princesa, qual ela realmente deveria ser, mas os preparativos ficaram por conta de Emma e Ruby que foi puxada para o trabalho por Emma.
___ Ruby o que faz trancada nesse quarto a mais de uma ho... __ Swan fora interrompida por Ruby saindo do quarto saltitante com vários balões amarrados em um cordão.
___ Olha Emma, eu consegui! ___ a morena balançava os balões no ar como se fossem um troféu de alguma nomeação muito importante, que acabará de ser conquistado.
___ Ruby, pra que isso? __ Swan esboça uma expressão de desentendimento para Luccas.
___ O que Emma? __ pergunta como se estivesse algo de errado ali. ___ É para te ver melhor... __ Luccas tenta imitar uma voz masculina e Swan novamente não entende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Ending (Second Chance)
FanfictionDepois de o final de Once Upon a Time, a história dos personagens continua em Storybrooke. Mas algumas coisas mudam entrem Emma e Regina, causando um sentimento maior do que elas mesmas podiam imaginar um dia acontecer. Pode-se esperar continuação d...