O jogo havia acabado, e com o placar impressionante, Ruby havia ganhado por 4x2 de virada após Frederick desistir de pedir uma terceira revanche.
___ Yeah! Eu ganhei e você vai ter que tomar mais uma dose dessa 'belezinha' aqui! ___ comemorou animada levantando uma garrafa de Vodka, vendo o rapaz lhe olhar com uma expressão cansada.
___ A por favor, tudo menos isso, eu não aguento mais beber. __ respondeu com a voz alterada. ___ Minha nossa, eu estou muito louco. __ sorriu ao ver que mal conseguia enxergar a sua frente. ___ E você roubou! __ disse e Ruby lhe encarou brava porém sorriu ao ver o rapaz tropeçar em seus próprios pés.
___ A culpa não é minha se os três shots da minha primeira vitória te desestabilizaram. __ Ruby gargalhou e o rapaz bufou frustrado por mal conseguir andar. ___ Okay, sente aqui. __ puxou o rapaz para sentar-se em um sofá. ___ Está cansado?
___ Eu nunca me canso. __ respondeu o rapaz sorrindo.
___ Yeah, é assim que se fala! __ Ruby disse levantando uma das mãos para o rapaz bater e assim ele fez. ___ Por que não me diz mais sobre você? De onde você é? __ perguntou enquanto lhe trazia um copo d'água.
___ Floresta Encantada. __ o rapaz respondeu e logo em seguida deu um gole do líquido no copo, deixando Ruby curiosa. ___ Minha alcatéia era de lá, mas todo o bando sumiu ou morreu quando o alfa, minha mãe, morreu. __ disse com pesar e Ruby parecia lhe entender. ___ Não éramos muitos sabe, éramos uma alcatéia simplesmente digamos assim.
___ Sinto muito pela sua mãe, eu também perdi a minha, bom, de certa forma... __ Ruby disse pensativa.
___ Tudo bem, eu ainda era um garoto, então não me lembro muito dessa época. __ respondeu largando seu copo em cima da mesa. ___ Mas também ela era a única família que eu tinha...
___ Nunca conheceu o seu pai? __ Ruby perguntou.
___ Não, ele nunca soube que tinha tido um filho com a minha mãe, ela não quis lhe contar pois ele era apaixonado por uma mulher e os dois só tiveram um caso. __ Frederick respondeu como se não fosse algo importante para ele. ___ E você? Como perdeu a sua mãe?
___ Eu a matei... __ Ruby respondeu fazendo Frederick lhe encarar incrédulo. ___ Ei, calma! Não, eu não sou um monstro. __ se defendeu, retomando a história. ___ Eu nunca a conheci, minha avó escondeu minha história e quem eu era a minha vida toda, até o dia que eu decobri tudo. __ disse enquanto ele lhe encarava curioso. ___ Eu matei meu primeiro namorado nesse dia, por não conseguir controlar minha transformação, e quando soube quem era a minha mãe ela se revelou ser uma mulher muito má, tive que a impedir de matar meus amigos e outras pessoas inocentes.
___ Entendo, tudo em nome dos 'mocinhos'... __ ele respondeu fazendo aspas referente a última palavra.
___ Ei!! Não é bem assim... __ Ruby disse lhe dando um soco no ombro enquanto ele ria. ___ Qual era o nome da sua alcatéia?
___ Child of moon (Filho da Lua). __ Frederick respondeu e Ruby lhe encarou espantada.
A loba que até então bebia da sua tequila congelou completamente e engasgou com o líquido que também parou em sua garganta, Frederick preocupado aproximou-se dela na intenção de ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Ending (Second Chance)
FanfictionDepois de o final de Once Upon a Time, a história dos personagens continua em Storybrooke. Mas algumas coisas mudam entrem Emma e Regina, causando um sentimento maior do que elas mesmas podiam imaginar um dia acontecer. Pode-se esperar continuação d...